Marrocos - Viagem do Poder para o deserto - 24 de agosto a 5 de setembro de 2022 - última chamada

1 view

Pablo Scornik

to Red danzas

É hora de tomar decisões, você tem tempo até o final do mês para se juntar a essa aventura.
A África espera por nós, o Saara e o povo berbere, seus nativos. Uma terra fascinante, permita-se a magia.
Tempo para abrir as asas. Vamos juntos.

Convidamos você a uma viagem de aventuras, sabores, aromas, descobertas...

Uma terra para ser percorrida e sentida, rumo ao deserto... profundo e revelador...

Entregue-se a uma cultura antiga, ao antigo interagindo com o novo,

com intensos círculos de dança e conexão.

MARRport.jpeg

Uma experiência ao deserto, ao mundo berbere, à diversidade e à expressão ancestral de um povo único.

Os participantes devem organizar a chegada ao aeroporto de Marraquexe no dia 24 de agosto e a partida no dia 5 de setembro.

 Inclui:

• Microônibus muito confortável e com ar condicionado

• Guias em inglês/espanhol com tradução.

• Alojamento em quarto suite Hotel e Boutique Riads em quartos duplos ou triplos.

• Passeios de camelo

• Música e animação berbere

• Alguns jantares durante o passeio (jantar vegetariano de boas-vindas) consulte itinerário para mais detalhes

• Café da manhã

• Passeios turísticos com guias locais

• Pick up e drop off em hotéis/aeroporto

• Visita ao Museu Oásis

• Visita a Essaouira

• Caminhadas nas Montanhas Atlas

• Experiências com a população local.

• Danças circulares com Pablo Scornik e Sergio Malqui

Não inclui:

• Voos e seguro de viagem (seguro médico é um requisito)

• Almoços - (Jantar, ver itinerário)

• Bebidas

• Gorjetas para guias e motorista

• Ingressos adicionais para os monumentos

CRONOGRAMA DIA A DIA

Veja o arquivo em anexo

Informação geral
Custo total em quarto duplo ou triplo, por pessoa: 1600 Euros

Fechamento da inscrição: 31 de Julho de 2022

O ponto de encontro será o Aeroporto de Marrakech em 24 de agosto e a partida em 5 de setembro.

O programa está sujeito a alterações.

O número de participantes é limitado.

O programa é destinado a pessoas que praticam danças circulares.

Inscrições e reservas
As inscrições são recebidas com registro completo e um depósito inicial de 500 Euros para reservar o lugar.
O saldo é pago no momento da chegada.
O depósito inicial não é reembolsável, mas pode ser transferido para uma substituição.
Consulte os métodos de pagamento.

Contato para obter informações adicionais e registro:

Pablo Scornik    tinku...@gmail.com    www.tinkudanzas.com

Formulário de inscrição - PARA O DESERTO - MARROCOS 2022

Por favor, preencha todos os dados. Aguarde a confirmação de recepção (resposta) ou reenviar

Nome completo (como aparece no passaporte)

Nacionalidade

Nro. de passaporte

Endereço

Telefone

E-mail

 Alimentação:  ..... vegetariana     .....  sem restrição

Companheiro de quarto

Observações

História médica de importância

Que idiomas você fala?

Contato de Emergência (nome, telefone, email)

Ao me inscrever, concordo em liberar Sergio Malqui, Pablo Scornik ou o operador turístico de toda a responsabilidade para circunstâncias imprevistas ou mudanças de horário devido ao mau tempo, doença física ou mental ou qualquer imprevisto que possa ocorrer durante as datas da turnê. Eu entendo que é minha responsabilidade o pagamento para qualquer noite extra de hotel, refeições não especificadas, despesas de telefone, gratificações ou encargos adicionais. Concordo que é minha responsabilidade comprar um seguro de saúde.

Eu entendo e concordo com as políticas de inscrição e pagamento e concordo com todas as informações acima.

Data de inscrição

Recebe o depósito

Itinerario Marrocos 2022.pdf