COBRA

Ricardo Camilo

to ti-cef-...@googlegroups.com
Recebi convocação do COBRA para Analista de Operações - programador (edital 04/2010).
Deveria ter me apresentado dia 19/03, mas desisti.
Salário de 3.500 + 480 creche + 800 ticket.
Somando tudo daria R$4.780,00 bruto com de jornada 40h.
Eu trabalho no IFG e tiro 3.890 por 6 horas diárias, e tenho opções extras de adicionais: Pronatec (R$50 por hora), vestibular/concurso (210 por certame), tutor EAD (r$700),  Mulheres Mil(R$50 por hora).
IFG fica 20km de casa e o centro de Brasília uns 40km + extress no trânsito.
Em relação a minha contratação da CAIXA está em juizo, pois a teimosia de achar que o Tec Bancario TI não é cargo técnico e não permitem acumular com cargo de professor.
Eu fico pensado se algum usuário liga pra TI e o funcionário responde: "não sei resolver nada de informática, sou escriturário..."
Será que a galera da TI iria concordar ou iram mudar o funcionário de setor ?

Saudações
,

Ricardo da Costa e Silva Camilo Alves

ricardo...@gmail.com

Dinarth

to ti-cef-...@googlegroups.com
Eu recebi essa mesma convocação ontem.
Logicamente vou ficar na Caixa. hehehe

sou o 240 e poucos na lista da Cobra.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;TI CEF 2012 DF" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ti-cef-2012-d...@googlegroups.com.

Dinarth Souto Júnior
(61) 8103-6573

Marcelo Santana

to ti-cef-...@googlegroups.com
Vixi, sou mais um.

Era pra eu ter me apresentado no dia 18/02, mas sem duvidas nenhuma de que eu nao assumiria, fiquei na posicao 173.

Ricardo, os unicos que tem coragem de falar que é TB na hora de alguma execuçao que seja necessaria funcao, sao os mais antigos que já incorporaram função, pois se fizer isso sendo novato, tu seras TB pro resto da vida.

Ricardo Camilo

to ti-cef-...@googlegroups.com
Concordo Marcelo, mas eu seria louco se tivesse que largar 2 cargos estatutários por 1 CLT.
Lembrando em que ambos a remuneração é maior que a da CAIXA, além de ter aposentadoria integral.
Só aceito se poder acumular a CAIXA com o cargo de professor, mas a Justiça irá decidir.

Abraços, Ricardo.

Ricardo Camilo

to ti-cef-...@googlegroups.com
Dinarth, a COBRA permitiria eu acumular o cargo de Analista Programador com o outro de professor.
Porém a COBRA são 8h e teria incompatibilidade horário com o cargo de professor.