TI no interior

Ramon

to ti-cef-...@googlegroups.com
Prezados,

Me desculpe invadir a lista! Mas estou pensando em fazer o pŕoximo concurso e estou tentando obter uma informação.

Existe cargos de TI nos pólos do interior ?

Deixa eu contar minha história . . . . Moro no RJ - Capital, trabalho há muito tempo com TI, e depois de ter filhos, desejo muito sair da cidade e ir morar no interior. Com isso me interesse em fazer o concurso da CEF pela chance de poder trabalhar em qualquer lugar do Brasil.  Mas se eu pudesse trabalhar no interior e com TI, seria melhor ainda.

Abraços.

Rodrigo de Lima

to ti-cef-2012-df

Existem cargos nas GITEC's, que são regionais, em algumas cidades...

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "TI CEF 2012 DF" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ti-cef-2012-d...@googlegroups.com.

Ramon

to ti-cef-...@googlegroups.com, rodrig...@gmail.com
O que há nas GITEC ? Apoio a Rede/Hardware/Micro-informatica, essas coisas ?

Pelo resultado parcial, passei nesse concurso da CEF para TBN (não é TBN-TI).

Mas sou de TI há 18 anos. Tenho muita bagagem como desenvolvedor, lider de equipe de desenvolvimento, lider de projeto e analista de infra. . . .

Trabalhar na GITEC é uma possibilidade real, ou é algo muito dificil ? Alguém tem que morrer ou aposentar para conquistar uma vaga ?

Bem que a CEF poderia ter home-office! ;-)

Abraços.