Alguém de 2012 está na CETEC ?

Alan Guilherme

to ti-cef-...@googlegroups.com
Pessoal,

algum de vocês foi para CETEC ? Sabe informar  o que de fato rola lá dentro. Fui alocado para esse setor e não entendi até agora o motivo.
Tenho +4 anos de xp na área de desenvolvimento de software bancário, inclusive sistemas que já estão rodando dentro da caixa...

Sabem informar o que de fato rola lá dentro da CETEC, se é que tem algo de desenvolvimento :) ?

Wilson Casado

to ti-cef-...@googlegroups.com
Olá Alan,
Muito bem vindo à CETEC! :)

Estou lá faz 10 meses.
Sim à sua pergunta!
 Na CETEC - Centralizadora de Tecnologia da Informação tem desenvolvimento sim.
Temos duas áreas de desenvolvimento na CETEC para ser mais exato. A área que atuo, o PEDeS, e a área de aplicativos que mantêm os sistemas que rodam em agência, feirão CAIXA, Autoatendimento, salão do automóvel bem como as aplicativos de loterias. O PEDeS é um escritório de projeto na  CETEC que coordena projetos de desenvolvimento (apoio ao negócios da Matriz e da TI) que são realizados nas filiais espalhadas pelo país. Elas são chamadas de GITEC - Gerencias de Filiais de TI. Existe várias, nas principais cidades. Em função da disponibilidade de fabricas de sotfware nesses lugares são estabelecidos contratos de desenvolvimento ou sustentação. O PEDeS faz um corpo de coordenação desses projetos.
Por outro lado, a CETEC tem outras 6 células de apoio à TI da CAIXA nas área de Contratos de TI, AutoAtendimento, Infraestrutura de TI, Canais Parceiros, Canais Clientes, Operação de Produção descentralizada, Redes e Telefonia, ...etc.
O trabalho lá é intenso e tem muita gente boa de trabalho, fique certo disso. Todo mundo se ajuda!

Bom, é isso! Até lá :)

Alan Guilherme

to ti-cef-...@googlegroups.com
Caraca Wilson, "matou a pau" todas as minhas dúvidas... hahahaha

Devo ir para lá na próxima sexta-feira, posso te procurar por lá para batermos um papo ?

Quando ficar sabendo exatamente para qual gestor estou indo, eu te falo.

Abraços e até mais. Mais uma vez obrigado.

Juan Cardoso

to ti-cef-...@googlegroups.com

Alan,

Como ficou a divisão dos novos colegas para as unidades?

Bem vindo a CEF!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;TI CEF 2012 DF" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ti-cef-2012-d...@googlegroups.com.

Wilson Casado

to ti-cef-...@googlegroups.com

Alan,
Pode sim. Aproveito para usar as palavras de um colega da CETEC: é nóis!!! :)
Até lá!!