METRO NOTURNO - IMPACTO TAGUATINGA

Rafael Silva Teixeira

to thiag...@googlegroups.com
Professor, bom dia! Informe-me o conteúdo a ser ministrado hoje? Preciso imprimir o material. Obrigado. Rafael, impacto noturno taguá.

Thiago Waltz

to thiag...@googlegroups.com
Rafael,

As aulas de informática no impacto Taguatinga serão dias 4 (Terça) e 5 (quarta) e não 3 (segunda).

O material para essas duas aulas será o de Microsoft word, PowerPoint e outlook 2003.

Atenciosamente,

Prof. Thiago Waltz

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Informática para Concursos" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para thiagowaltz...@googlegroups.com.

Rafael Silva Teixeira

to thiag...@googlegroups.com
Ah tá.. porque no site do impacto consta aula com senhor na data de hoje, mas irei ligar no impacto para saber qual será aula de hoje! Obrigado

Rafael Silva Teixeira