Fwd: Material turma INSS

Liza freitas

to thiag...@googlegroups.com

Bom dia professor!

Sou da turma do INSS do gran cursos e não estou conseguindo abrir o material que esta no espaço do aluno, será que o meu ADOBE que não abre?
Aguardo resposta.
Obrigada!

Thiago Waltz

to thiag...@googlegroups.com
Cara Liza,

Infelizmente não tenho acesso ao espaço do aluno para verificar se existe um problema no arquivo ou no link.

Me diga exatamente qual arquivo você está tentando abrir para eu verificar a integridade do mesmo.

Você tem acesso a outro computador para tentar acessar os arquivos? Vale a pena fazer esse teste.

Nenhum outro aluno dessa turma reportou problemas no acesso.

Os arquivos são pdfs comuns, quaisquer versão do Adobe Reader deveria abri-los!

Fico no aguardo do seu retorno!

Prof. Thiago Waltz
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Informática para Concursos" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thiagowaltz...@googlegroups.com.

angela.dionizio

to thiag...@googlegroups.com
Talvez não esteja conseguindo abrir, porque os arquivos estão compactados.

Thiago Waltz

to thiag...@googlegroups.com
Os arquivos no espaço do aluno estão compactados? Qual a extensão dos arquivos?