Curso - Imaculada Conceição de Sobradinho

Paróquia Imac. Conceição - Cursinho Sobradinho/DF

to thiag...@googlegroups.com

Boa noite!

Caro Professor Thiago,

O professor CID encerrou o contéudo de ARM.

Tendo em vista que a tua matéria estava atrelada aos dias que o professor CID não ministrava aula, acredito que não houve como encerrar o conteúdo.

Gostaria de saber se o conteúdo poderia ser ministrado após recesso, ou se há pretensão de encerrar a disciplina.

Caso entenda melhor conversar por telefone, repasse-me os contatos, para que eu ligue amanhã no horário que entender mais conveniente.

Atenciosamente,

Márcia.

-----------------------////----------------------
Paróquia Nossa Sra. da Imaculada Conceição
 Sobradinho/DF

Telefone: 3591-1120

Curso Preparatório para Concurso GRATUITO

De 2ª à 6ª Feira - 19:30 às 22:00 - Sala 201 - Centro Pastoral
Conteúdo Básico para Concurso Público

Get Your Special Signature at Xrosmate

Thiago Waltz

to thiag...@googlegroups.com
Boa noite Márcia,

Podemos retomar sim nas mesmas quintas feiras.

Quando eh o retorno do recesso?

Prof. Thiago
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Informática para Concursos" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thiagowaltz...@googlegroups.com.

Gabriel Araujo

to Informática para Concursos, grupodees...@gmail.com
SIM