LabHacker da Câmara dos Deputados pede sugestões para regras de convivência

thiagolop...@gmail.com

to thac...@googlegroups.com

Car@s amig@s,

No encontro que realizamos em 22 de janeiro, ficamos com a tarefa de escrever as regras de convivência do Laboratório Hacker da Câmara dos Deputados. Fizemos uma primeira versão, para abrir o debate. Sugestões são bem-vindas.

Estamos divulgando essas regras em variadas comunidades e listas de discussão. Portanto, para que todos possam opinar no mesmo espaço, estamos usando a ferramenta WikiLegis do e-Democracia. O endereço das regras do nosso LabHacker é http://edemocracia.camara.gov.br/web/laboratorio-hacker/regras-de-convivencia#.UuqnMT1dWxo

O prazo para envio de sugestões se encerra em 06/02/2014.

abçs

Thiago Carneiro

LabHacker Câmara dos Deputados

Pedro Markun

to thackday
Haha,

genial!

Vou ler com calma e fazer contribuições, mas estou achando incrível :)

abs,
Pedro Markun

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Pedro Markun

to thackday
Não consigo propor alterações com meu usuário.

Mas só pra não esquecer:

Eu não incluiria os itens a) e b) do dispositivo 4. Acho que é engessar o sistema.

Também acho que removeria na integra o dispositivo 3. Esta muito especifico e engessa...

thiagolop...@gmail.com

to thac...@googlegroups.com
Oi Pedro,

Obrigado pelas suas sugestões.

Estamos verificando o que houve deu errado com o WikiLegis. Acredito que ainda hoje estará corrigido. De qualquer modo, já anotei suas sugestões. Vamos esperar que cheguem mais comentários, para debatê-los juntos.

abç
Thiago

thiagolop...@gmail.com

to thac...@googlegroups.com
O Pedro,

O problema do Wikilegis foi identificado e corrigido. Obrigado por avisar.

Já anotei suas sugestões, não precisa postá-las novamente.

abç
Thiago