Versão 4 do list

Rafael Coutinho

to Transparência Hacker
Olá Boa noite,

por algum motivo não consigo obter resultado utilizando a versão 4 do serviço que lista os subtipos de matérias.

O Serviço retorna corretamente:

Mas ele retorna a versão 2 do serviço. Como a versão 4 será a padrão em janeiro, gostaria de já deixar meu serviços compatível. Entretanto não consigo receber resposta da seguinte url:

Há algo errado?

Felipe Braga

to Transparência Hacker
Favor alguém do Interlegis participar ^^

* peço um pouco mais de cuidado na elaboração do "assunto" do tópico: só lendo dá pra saber do que se trata :-)

Rafael Coutinho

to Transparência Hacker
Realmente Felipe, agora eu vi que enviei com o assunto ainda em Draft. Desculpe.

Rafael Coutinho
Software Engineer
Professional profile: www.linkedin.com/in/rafaelcoutinho
Beer profile: cervejasquebebi.blogspot.com

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.