Convite para palestra

diego sieg

to thac...@googlegroups.com
Pessoal, tudo bem?

Estou ajudando a organizar a próxima edição do http://agilevale.com.br

Pensei que seria bem interessante ter alguém do Transparência Hacker palestrando no evento, pois aqui no interior de São Paulo (São José dos Campos) poucas pessoas tem conhecimento das coisas legais que vocês fazem e promovem. Acho que compartilhar a experiência de vocês por aqui pode ampliar ainda mais a ação do grupo.

O que acham? Tipo, é um evento focado em métodos ágeis e engenharia de software, mas seria super válido alguém falar algo nesse sentido sobre dados públicos, open data, agile data, visualização de dados etc.

Bom, se alguém tiver alguma sugestão, fique à vontade em me escrever!

Valeu, pessoal!

Abraço

Diego

Daniela B. Silva

to thackday, Tiago Cardieri
Oi Diego!

Acho muito legal. Tem alguém da região de São José que tope fazer esse evento?

Cardieri, você é meio dessas bandas, não é?

Beijo,
Dani

2013/8/19 diego sieg <dieg...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Diego Rabatone

to Transparência Hacker, Leonardo Alexandre Ferreira Leite, Tiago Cardieri
Léo (Leite), eu acho que tem tudo a ver com você! =)

No Radar Parlamentar o Léo tenta a todo instante colocar questões sobre métodos ágeis.

--------------------------------
Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol

Daniela B. Silva

to thackday, Leonardo Alexandre Ferreira Leite, Tiago Cardieri
Boa lembrança, Diego! Vai lá, Leo!

diego sieg

to thac...@googlegroups.com, Leonardo Alexandre Ferreira Leite, Tiago Cardieri
Obrigado, Daniela e Diego pela ajuda.

Vou aguardar o contato do Léo e também do Cardieri.

E fica o convite para todo mundo do grupo, caso queiram participar do evento, consigo ingressos com preços promocionais. ok?

abraço!

Leonardo Alexandre Ferreira Leite

to diego sieg, thac...@googlegroups.com, Tiago Cardieri
opa, legal o evento!
como eu morava em Guaratignuetá gostaria mt de contribuir com o AgileVale!
Mas nessa data possivelmente vá viajar, então é melhor não me comprometer.

Vou tentar divulgar o evento aos colegas de Guará!

diego sieg

to thac...@googlegroups.com, diego sieg, Tiago Cardieri
Ah que pena Leonardo, mas já fica o convite para a edição do ano que vem. Ou melhor, em Novembro vamos realizar a edição brasileira da http://www.rupy.com.br. Caso tenha interesse em participar, é só me avisar!

Obrigado por ajudar na divulgação com os seus colegas aqui da região.

abs

Gmail

to diego sieg, thac...@googlegroups.com
Oi Dani!

Sim, sou joseense!

Posso ajudar no que precisarem.

Aliás, boa oportunidade para articular os thackers de sjc.

Abs

Tiago Cardieri

to Daniela B. Silva, thackday, Leonardo Alexandre Ferreira Leite
Oi!

Sim, soy joseense!

Topo ajudar! Imagino q a organização já deve ter se prontificado, mas caso tb queiram alguma mobilização por lá, podem contar.

Abs

Enviado via iPhone

Leonardo Alexandre Ferreira Leite

to thac...@googlegroups.com, diego sieg, Tiago Cardieri
tenho interesse sim... pode deixar meu e-mail anotado pra me dar um toque qd houver a próxima, por favor.