Hackday em Belo Horizonte-MG #thackdaybh

Marlon LA

to thac...@googlegroups.com
Olá a todos,

sou novo no grupo. Já me interessava sobre dados abertos (onde tive contato com o assunto na minha graduação em biblioteconomia) transparência e e-gov mas não conhecia a comunidade Transparência Hacker.

Devido aos acontecimentos desde junho que vem ocorrendo no Brasil tive o desejo de juntar as pessoas interessadas no tema em BH e quero muito realizar um hackday aqui.

Já estou desenvolvendo uma página para coletar contato dos interessados e poder divulgar o evento.

Portanto quem for de BH e tiver interesse em colaborar favor entrar em contato. VAmos unir forças!

Tenho 2 dúvidas, (1) o thacker possui algum tipo de guia ou manifesto para auxiliar na realização dos eventos? Achei esse muito bom http://hackdaymanifesto.com/. (2) Posso utilizar o nome "Transparência Hackday BH" ??

Grato pela atenção

Abraços

Raquel Camargo

to thac...@googlegroups.com
Ei Marlon,

tudo bem?
Sou de BH! \o/

Em setembro deve rolar um hackaton e hackday aqui...
Eu ainda não tenho a data pq estamos tentando abrir uns dados do governo para  a ocasião. Vai ser legal!

Qualquer coisa, meu email tá aqui e estou super à disposição para ajudar :D

abraço,

Raquel Camargo

WordPress Twitter

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.