Comunidade em são José do campos

sergiolu...@gmail.com

to Transparência Hacker
Pessoal, boa tarde.

Sou de são José dos campos e quero conhecer pessoas que estejam trabalhando com transparência de dados aqui da cidade.

Quero muito ouvir mais e ver como eu poderia colaborar

Abraços

Sérgio Luciano

Capi Etheriel

to Transparência Hacker
Eu morei em sjc até os 11, e volto quase todo mês pra ver meus pais.
Se quiser fazer um encontro de dados abertos, a gente pode sentar em algum lugar (tipo o lendário hackerspace de sjc),
mapear os dados oficiais da cidade, trocar figurinhas de tecnologias e beber/comer bolinho caipira.
Abraços

Ricardo Martinelli Oliveira

to thackday
Existe um grupo chamado SJC Digital (https://github.com/sjcdigital) que promove transparência em SJC.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.

William

to Transparência Hacker
Olá Sérgio,

Somos do SJC Digital e já criamos alguns projetos. Veja nossa página:

Obrigado, Ricardo, por mencionar o SJC Digital.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.