Nos dias 03 e 04 de Dezembro de 2012, das 9 às 18h, a Intel promoverá o Hackathon, que acontecerá nas salas 304 e 317 do prédio IC-3 da Unicamp, em Campinas. Uma maratona de programação onde desenvolvedores, estudantes e demais interessados no assunto poderão desenvolver juntos aplicativos em HTML5.
No Hackathon você poderá assistir palestras relâmpago sobre HMTL5, Apps Android em HTML5 e outras técnicas de programação que poderão ajudar os participantes no desenvolvimento dos Apps.
Venha participar e produzir colaborativamente Apps que poderão fazer a diferença na vida de estudantes em todo o Brasil, e claro, se divertir bastante durante o processo!
Local: Unicamp - Prédio IC-3
Rua Saturnino de Brito, 573
Campinas - SP
Dani,
Estamos lançando aqui em Brasília a Conferência Nacional de Educação 2014. A transmissão ao vivo está abaixo:
Sugiro aplicativos para acompanhar as metas do PNE e a CONAE.
Abs,
Luciano Santa Brigída
(91) 9112-8098
http://gplus.to/lucianosb
--
Você recebeu esta mensagem porque está cadastrado no grupo "Transparência Hacker"
Para enviar uma mensagem a todo o grupo, escreva para thac...@googlegroups.com
Para não receber mais mensagens, envie um email para thackday+u...@googlegroups.com
Para mais informações, ou para ler mensagens arquivadas deste grupo, visite http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR
--