Vaga para trabalho remoto com transparência pública na Fiquem Sabendo

Vitor Baptista

to thac...@googlegroups.com
Olá,

Estou buscando uma pessoa dev full-stack, foco em NodeJS e React, para trabalhar comigo na equipe da Fiquem Sabendo (https://www.fiquemsabendo.com.br).

A Fiquem Sabendo é uma agência de dados independente, que batalha para revelar dados e documentos escondidos da sociedade e colaborar com a formação de cidadãos ativos capazes de exercer a fiscalização de recursos e serviços públicos.

Sabe esse auê todo com os gastos do cartão corporativo do governo Bolsonaro? Fomos nós que fizemos o pedido de acesso à informação e divulgamos esses dados. É esse tipo de coisa que fazemos, cobrando todo governo por mais transparência, independente de orientação política.

Eu entrei há alguns meses na equipe para cuidar da área de tecnologia e estou buscando a primeira pessoa para compor essa equipe. Trabalho remoto, full-time, PJ, entre R$ 5.000 e R$ 8.000. Mais detalhes sobre a vaga no PDF em anexo.

Se tiver interesse, se inscreva em https://forms.gle/1sVXTJFdpSJwPe828.

Se conhecer alguém que pode se interessar, favor encaminhar esta mensagem.

Abraços,

--
Vaga_DevFullStack_FiquemSabendo (1).pdf