(Reforma da) Constituição

Pedro Markun

to thac...@googlegroups.com
Caros,

o Bortolato lançou e a crowd aprovou por maioria simples:

http://www.al.sp.gov.br/geral/ilp/detalheAtividade.jsp?id=1380

Estamos montando um arrastão thacker pra se inscrever no workshop e tentando articular uma gravação do material :)

Em outubro vão rolar 25 anos de constituição e 190 de parlamento. Acho um bom marco pra retomar o exercício de rever nossos direitos fundamentais ;)

Quem topa?

abs,
Pedro Markun
ps: Em side-note estamos escrevendo um texto a varias mãos pra uma publicação do Instituto Vladimir Herzog falando sobre constituição, gitlaw e colaboração... em breve num pad perto de você. :)

Liane Lira

to thac...@googlegroups.com
o/

Liane Lira
Equipe da Rede de Projetos - Programa Acessa SP
Escola do Futuro - USP

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Henrique Trevisani

to thac...@googlegroups.com
estarei la (...se aprovarem minha inscrição)

Liane Lira

to thac...@googlegroups.com
Me inscrevi. Podemos fazer a revisão na terça seguinte ao do fim do curso (17/09), que tal?

Liane Lira
Equipe da Rede de Projetos - Programa Acessa SP
Escola do Futuro - USP

Frederico Bortolato

to thac...@googlegroups.com
Pessoal, dica: a Alesp é, teoricamente, a casa do povo e, portanto, aberta a qualquer cidadão. O ILP fica anexo a Alesp e também é aberto. Ou seja, quem quiser assistir a aula, mesmo sem aprovação de inscrição, acho que vale a tentativa. Só não terá direito ao certificado.

Abraço,

Fred.