Daniel
Estamos em contato com um cara la dentro do DFTrans e estamos marcando pra bater um papo com ele. Eles tem uma base com as vias e os pontos de onibus, mas existem poucoa sistemas livres q ajudem a exportar essas informações em GTFS. Eles tem utilizado QGIS + POSTGIS, o q é bacana, mas ainda estão com essa dificuldade de exportar isso pra um formato aberto e reutilizavel por máquina.
Abraços
--
--
Você recebeu esta mensagem porque está cadastrado no grupo "Transparência Hacker"
Para enviar uma mensagem a todo o grupo, escreva para thac...@googlegroups.com
Para não receber mais mensagens, envie um email para thackday+u...@googlegroups.com
Para mais informações, ou para ler mensagens arquivadas deste grupo, visite http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Transparência Hacker" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to thackday+u...@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.