Demorô! Eu animo! :)
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
- Gutem
http://meadiciona.com/gutem
http://www.flickr.com/photos/gutem
Em 5 de agosto de 2011 16:29, Leandro Salvador
<leandro...@gmail.com> escreveu:
--
--
Lilian Starobinas
http://discursocitado.blogspot.com
@liliansta
| |||||
| |||||
--
Acho que hoje fica complicado. Estou em brasilia e não consegui
conversar com os outros. Se que for puder nos manter informados, seria
ótimo.
Beijos
Em 16/08/11, Sérgio Storch<sergio...@gmail.com> escreveu:
> Bárbaro, Bárbara!
> Tenho certeza de que um aporte em AI fará toda a diferença para o Forum. Tem
> alguém que domine bem ferramentas livres de gestão de conteúdo, gestão de
> projetos, colaboração etc? E alguém de ciência da informação (taxonomias,
> vocabulários controlados, indexação etc?
>
> Oi Leandro
> Darei uma chegada amanhã, por pouco tempo.
> Vamos papear sobre isso? (não há sinal que traduza essa combinação :?,
> hehe). Acho que para eles o Elgg pode ser bem importante. Não pus a mão na
> massa, mas conheço a reputação de ser um equivalente ao Ning, que muita
> gente já se habituou. É legal também pensarmos não só numa ferramenta, mas
> num ecossistema, que poderia ser um conjunto de ferramentas no padrão
> OpenSocial, pois aí a integração com toda a parafernália Google fica
> facilitada.
>
> O que vocês acham? Uma dica, mas talvez não para o curto prazo porque no
> Brasil ainda não superamos o estágio anarquista dessa revolução, é um wiki
> open source que aderiu ao OpenSocial: o Atlassian
> Confluence<http://www.atlassian.com/software/confluence/>,
> porque é um facilitador também do gerenciamento de projetos. Para nonprofits
> ele é gratuito. Poderia ser um bom lab, se tivermos uma galera topando.
>
> Bárbara e Lenadro ,meus fones estão embaixo. Vocês me mandam os seus?
>
> Um abraço, e nos vemos amanhã
>
> Sérgio Storch
> CONTENT DIGITAL
> 11-3666.9005, 11-9753.9701
> www.sergiostorch.com
> www.contentdigital.com.br
> <http://www.contentdigital.com.br>
>
>
> Em 16 de agosto de 2011 14:12, Leandro Salvador
> <leandro...@gmail.com>escreveu:
>
>> Que ótimo Sérgio! :)
>>
>> THackers, um lance é o seguinte: o site do
>> FSSP<http://forumsocialsp.org.br/>pode/precisa ser melhorado, e o pessoal
>> que está carregando o piano está
>> buscando ajuda para carregar essa parte do piano, sabem? Em relação a
>> frameworks de sites eu manjo um pouco de Joomla e de Elgg que, acredito
>> sinceramente, não são boas ferramentas para esta altura do campeonato do
>> FSSP. Sei que há THackers aqui em ferramentas iraaadas, que otimizam tempo
>> de desenvolvimento e produzem sites lindos, dinâmicos, interativos, shows
>> de
>> bola mesmo!
>>
>> Se ninguém mais sofisticado nessa "praia" do que eu disponibilizar-se, é
>> provável que o site do FSSP vá como está, contando a partir desta semana
>> apenas com uma pequena ajuda adicional beeem tosca... :/
>>
>> Por exemplo, os caras que montaram o site do Festival de
>> Ideias<http://festivaldeideias.org.br/pt>(IMHO) mandaram muito bem no
>> design e no mecanismo de construção de
>> ideias... imaginem algo nesse estilo para ajudar a organizar as pessoas
>> com
>> interesses em comum (nos diversos eixos temáticos possíveis) previamente
>> ao
>> Fórum presencial (em outubro-2011)?
>>
>> Até aqui, puro brainstorming... mas para quem topar ajudar a carregar o
>> piano dessa área de site, comunicação, etc., *amanhã (17.08.2011) das
>> 19h00* às 21h00 haverá uma reunião (no mundo real) do *GT Comunicação do
>> FSSP*, na sede da Viração <http://www.viracao.org/>, que fica na R.
>> Augusta, 1239 - cj. 11 -
>> .
>>
>> A reunião de 25.08.2011 continua em pé... esta de amanhã (4a) é
>> especificamente do GT Comunicação, blz?
>> Nos vemos lá! :)
>> Abraços!
>>
>> --
>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
>> "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
>> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
>> thackday+u...@googlegroups.com.
>> Para obter mais opções, visite esse grupo em
>> http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
>>
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> thackday+u...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
>
>
--
Enviado do meu celular