CEPs e nomes das ruas são dados publicos?

taciofe...@gmail.com

to thac...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal,

Preciso dos dados de CEPs, com nomes das ruas das cidades do Brasil. Onde posso fazer o download? Pesquisei no "http://dados.gov.br/", mas não encontrei, sendo assim entrei em contato com eles pelo formulário, mas ainda não me responderam.

Atenciosamente,

Tácio Fernandes

Daniela Mattern

to thackday
Oi Tácio,

no momento a base dos CEPs ainda está sendo comercializado pelo Correio. Em outros países esse dado já fica disponível para a sociedade. Precisamos nos organizar para conseguir pró Brasil também.

Daniela

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Fone: 0055-11-36285787
Celular: 0055-11-987 356 563

Siga nosso Twitter | Acompanhe nosso Facebook
prestandocontas.org
maps.mootiro.org