Dados abertos - reforma do ensino médio

Rodrigo Travitzki

to thac...@googlegroups.com
Oi pessoal,
quero compartilhar com vocês um repositório de dados abertos sobre o ensino médio, que fiz para ajudar na discussão que tá rolando sobre a reforma. Fiquem à vontade para colaborar com dados, estudos, sugestões, críticas, etc. Está  aqui:

Abraços,
Rodrigo

Luiz Carlos V Silva

to thac...@googlegroups.com
Rodrigo como colaborar?  Não tenho intimidade com o Github e gostaria de postar um texto com sugestões.  Indique aí na prática como poderia ser de forma que fique visível para todos, e lógicamente depois de ser validado por você.

Grato,  Luiz Carlos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Rodrigo Travitzki

to thac...@googlegroups.com

Oi Luiz,  se você quiser eu posso te mostrar o básico do github. Ou você pode publicar o texto em algum lugar e eu insiro o link no github.  Ou você me envia o texto e eu coloco lá. O que acha?

Abraço, Rodrigo

Luiz Carlos V Silva

to thac...@googlegroups.com
Oi... eu publico em algum lugar e te aviso