Electronic Frontier Foundation em São Paulo

Augusto Herrmann

to thac...@googlegroups.com
Thackers,

no dia 9 de dezembro estarão em São Paulo a presidente da Panoptykon Foundation Katarzyna Szymielewicz e a diretora de direitos internacionais da Electronic Frontier Foundation (EFF) Katitza Rodriguez. Elas pretendem conversar sobre inovação digital, privacidade, liberdade de expressão e o que essas instituições têm feito na luta pela liberdade online. Eu não poderei viajar para São Paulo na data, mas segue a URL para quem se interessar e puder ir: https://supporters.eff.org/civicrm/event/info?reset=1&id=93

Quando: 9/12/2014 20:30 às 23:00
Onde: Bar Estônia
          Av. São Luís, 282, subsolo
          São Paulo

[]s,
Augusto

Gabriela Agustini

to thac...@googlegroups.com
Eles passam pelo Rio?

bj

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Gabriela Agustini
Tecnologia. Inovação
Templo | Olabi Makerspace

Augusto Herrmann

to thac...@googlegroups.com, ga...@templo.co
Olá, Gabriela;

Não sei se elas passam pelo Rio. Divulgaram apenas São Paulo. Se é para arriscar um palpite, eu acho que não...

Augusto

Augusto Herrmann

to thac...@googlegroups.com
Descobri que a EFF também estará em Brasília no dia 8 de dezembro, no seminário "Nothing to hide", sobre privacidade e dados pessoais, na UnB.

Segue o link para quem se interessar: https://www.eff.org/pt-br/event/seminario-internacional-nothing-hide-and-other-misunderstandings-right-privacy

[]s,
Augusto