off-topic: oferta de trabalho - brasília - gabinete digital

Maíra Mendes Galvão

to thac...@googlegroups.com
pessoal, a equipe que está montando o gabinete de um senador do maranhão (psb) está querendo criar um gabinete digital para desenvolver conteúdo específico para as mídias modernas e procura alguém interessado nessa tarefa.

copio: "Meu interesse é desenvolver formas modernas de comunicação, especialmente nas redes sociais. O senador é jovem (49 anos) e aficionado por novas tecnologias. Propus a ele que montássemos um gabinete digital para desenvolver conteúdo específico para as midias modernas. Ele topou. Vamos ter uma empresa contratada para fazer monitoramento e dar suporte e podemos oferecer equipamento de ponta para o profissional..
O que preciso é encontrar algum profissional disposto a esse desafio. Alguém com idéias, curiosidade e conhecimento na área, que tope desenvolver um trabalho com essas ferramentas, com pleno espaço para propor caminhos, conteúdo inovador etc.
Acho que nosso teto salarial, por enquanto, é em torno de 4.200, líquido, mais as vantagens de seguro saúde e outras que o Senado fornece.
Acredito que seja uma oportunidade interessante de trabalho e por isso te consulto se vc teria nomes para me sugerir.
Preciso que esse profissional saiba trabalhar com design gráfico para postagens de banners etc.
Se vc souber de alguém disponível e disposto, me fale. Acho que dá pra negociar também um horário flexível, para quem estuda, desde que esteja disponível sempre, mesmo à distância.. Mas, desde já, preciso ir conhecendo pessoas para entrevistar."