Olá,
Alguém aqui já teve experiência em usar LFN (long File Name) na biblioteca FatFs do MMC?.
Consegui rodar e editar a aplicação sd_card-Debug que simplesmente apresenta todos os diretórios do sd card, mas tudo em formato 8.3, ou seja 8 caracteres de nome e 3 de extensão. No exemplo esta sendo usada a biblioteca fatfs 0.9b, notei que alguns erros com o LFN forram corrigidos na ultima versão .010b mas não consegui colocar pra rodar essa versão ainda.
Gostaria de uma opinião de vocês sobre o assunto.
Atenciosamente,
Eng. Bruno Mariano Bartos
Bom dia Bruno,
Na minha aplicação consegui rodar perfeitamente utilizando LFN, tive apenas que atualizar os arquivos da biblioteca, pois na Tiva Ware a versão do fatfs era de 2007.
Att,
Luan Melo.
--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo Google "Texas Instruments Info para Designers e Projetistas".
Para postar uma mensagem neste grupo, mande um email para texa...@googlegroups.com
Para deixar o grupo, mande um email para texas-sc+u...@googlegroups.com
Para mais opções, visite este grupo no endereço:
http://groups.google.com/group/texas-sc?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Texas Instruments Info para Designers e Projetistas" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para texas-sc+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Boa noite Luan,
Obrigado pela dica, eu tentei ativar na versão 0.9b de 2013, testei com o “_USE_LFN” pra 1,2 e 3, mas nada da função carregar o diretório “g_sFileInfo.lfname”, segui até função “get_fileinfo ()” que é o onde carrega o LFN, mas acredito que os endereços lidos no sdcard estejam errado pq lê sujeira e sai da rotina.
Ficaria grato se vc tiver mais alguma indicação quanto aos passos tomados para migrar de biblioteca, vc trocou todo o conteúda da pasta fatfs ou somente alguns arquivos?.
Atenciosamente,
Eng. Bruno Mariano Bartos