Como comprar o Kit de baixíssimo custo para MSP430 - LAUNCH PAD

Alessandro Ferreira da Cunha

to Grupo MSP430 Texas
Pessoal, boa tarde.

Tentei fazer a compra do Launch Pad e consegui! Por U$ 4.30! Com frete grátis (pago pela Texas) e impostos de importação também pago pela Texas (acreditem!).

Muitos colegas do grupo me perguntaram como isto foi possível e vou compartilhar aqui com vocês, para que os interessados possam fazê-lo também.

Vamos lá:

1 - A Texas Instruments tem uma linha direta, gratuita, com Dallas: 0800 - 891 - 2616. É necessário ligar neste número e deixar uma mensagem na caixa postal. Se você não deixar uma mensagem, a Texas não lhe dará um retorno e não será possível adquirir os kits.

2 - Deverá retornar a ligação para você a Mariana, funcionária brasileira da Texas que está em Dallas e que atende estes pedidos da América Latina.

3 - Ela ira confirmar quais são os produtos da Texas que você deseja comprar. Ai basta indicar que você quer o Launch Pad.

4 - É necessário ter cartão de crédito internacional válido.

5 - Pronto! Feito o cadastro e passada as informações, é só aguardar. Se a ferramenta estiver disponível em Dallas, em 5 fias úteis está na sua casa.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Alessandro Ferreira da Cunha
TECH TRAINING - ENGENHARIA E TREINAMENTOS
aless...@techtraining.eng.br
MSN --> afcu...@gmail.com
SKYPE --> alessandroferreiradacunha
(11) 9536 - 3828 / 5061 - 2190
www.techtraining.eng.br
to Grupo MSP430 Texas, André Pereira da Silva
Prezado André, boa noite.

Não faça isso.

Nós, aqui do Brasil, já temos a fama lá nos Estados Unidos de querer levar vantagem em tudo.

Se todos os participantes do grupo começarem a colocar uma imensa quantidade de pedidos, esse canal de compra irá se fechar, pode ter certeza.

Uma quantidade que eu julgo ser coerente para este kit é de 5 peças por pessoa.

Foi a quantidade que eu pedi e que é aceitável, já que sou professor de MSP430 no SENAI e vou utilizar estes kits com meus alunos.

Abraços.
[...]
Pessoal, boa noite.

Tenho para venda um livro novo MSP430 Microcontroller Basics, do John Davies, vejam na Amazon:

http://www.amazon.com/MSP430-Microcontroller-Basics-John-Davies/dp/0750682760

Caso alguém tenha interesse, estou vendendo por R$50,00.

Um abraço.

Fabiano Goulart