Agradecimento

Oseias de Lima

to teologia-...@googlegroups.com
:

 Agradeço a Deus por possibilitar a realização deste sonho. A Ele, toda a gratidão, sempre presente nos momentos de alegria, O caminho nos momentos de incertezas e por ser o refúgio nos momentos necessários. A Ti, Senhor, dedico essa etapa de minha vida, confiando que continuarás a conduzir meus passos em direção à Tua vontade perfeita e soberana.

Por tanto amor, por tanta dedicação, por tanto cuidado, eu agradeço a minha família que é minha base, tudo que sou, a pessoa que sou eu agradeço a minha família, pela educação, pelos bons ensinamentos, pelas correções, pela força. Pela companhia, pelo caráter, enfim por tudo que eu sou e pelo o que vocês significam para mim.

Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.

Agradeço aos meus familiares, apesar de nossas diferenças, vocês nunca deixaram de me apoiar.

Agradeço a Igreja Metodista, como povo e como instituição, que apesar de tudo, reconheço que é uma igreja sólida, equilibrada em Deus, e que possui uma teologia coesa, clara e bíblica e em forma de adoração a Deus, minha oração pela vida dos queridos em Cristo que compõe essa igreja, aos seu lideres  e a todos, porque entendo que o Senhor Jesus escolheu e chamou cada um para realizar a sua obra nesta nação e no mundo.

Tenho boas lembranças que meus estudos em teologia começaram ali nas salas da escola dominical e depois estudei o curso de formação teológico pastoral pelo Seminário Metodista e não parei mais.

Tenho muito que agradecer, porque fez parte da formação de meu caráter, uma igreja histórica, madura e assim como fez os primeiros grupos de metodistas ainda dentro da Igreja da Inglaterra, a igreja metodista de hoje tem influenciado a sociedade em serem cidadãos éticos através dos ensinos de Jesus Cristo para a salvação integral do  ser humano.

   Agradeço a Universidade Metodista de São Paulo, que assim como sua mãe, a Igreja Metodista, é uma instituição transparente, responsável e comprometida com uma formação de qualidade, para a vida toda. Uma experiencia maravilhosa.

Meu sonho de estudar na Universidade Metodista remonta desde os anos de 2000 . Mas hoje tenho o sonho de fazer o mestrado nela e ser parte do corpo docente desta maravilhosa instituição.

Agradeço especialmente a coordenadora do Polo de Ribeirão Preto, Eneida Fóz Barbieri e a todos os  que ali naquele polo da Metodista sempre me deixou atualizado e estiveram sempre atento a provas, trabalhos e aulas.  A colação de Grau foi muito bem organizada, parabéns Eneida  e toda a equipe.

Agradeço a todos do antigo Ibadetrim, onde fui chamado para lecionar em 2004 e hoje IMP que sob a coordenação do Me. Fernando tem se mostrado preparada para novos desafios.  Neste espaço meu despertar pela teologia ganhou vida.

   Obrigado por tudo!

 Minha Primeira Visita a Universidade Metodista de São Paulo, onde o sonho teve início.

Domiciano Jose de Queiroz

to teologia-...@googlegroups.com

Me add no wat zap

98818 4685

Domiciano

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Teologia
IBADETRIM" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
teologia-...@googlegroups.com
Para não mais fazer parte do grupo entre em contato com Adriano.
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Teologia IBADETRIM" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para teologia-ibadet...@googlegroups.com.