Rodada de sábado, 10/03 - 1ª etapa do ranking

Marcos Prata

Mar 10, 2012, 3:19:30 PM3/10/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal
Em virtude das fortes chuvas de hoje a tarde, os jogos foram transferidos para amanhã, domingo, a partir das 8 horas.
Procurem ligar para seu adversário e marcar o horário.
Estarei no CRB amanhã a partir das 8h, espero vocês.

Abraços
Prof. Marcos Prata - Aco
www.pratagarcia.com
Fones: (11) 9822-0367 - vivo
MSN: acop...@hotmail.com
Skype: acoprata

XixaBlues

Mar 11, 2012, 11:22:58 AM3/11/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Na hora do meu jogo caiu um dilúvio. A que horas será remarcado este jogo?
Obrigado.

XixaBlues
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tennis Masters CRB" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tennis-ma...@googlegroups.com.

Hospedagem PrataGarcia

Mar 11, 2012, 8:47:01 PM3/11/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Xixa, os jogos foram remarcados para hj cedo, mas não se preocupe, apareça 3ª feira na aula que marcaremos novo jogo.
abs
Aco

XixaBlues

Mar 12, 2012, 9:29:26 PM3/12/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Valeu.

Artur Araujo

Mar 13, 2012, 9:40:29 AM3/13/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Aco

Bom dia

Você já tem uma atualização dos próximos jogos.

Artur

Marcos Prata

Mar 13, 2012, 1:59:40 PM3/13/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal
Vários jogos que foram transferidos para domingo não aconteceram, resolvemos dar nova chance do jogo ser realizado.
Procurem entrar em contato com seu adversário e fazer o jogo, se for necessário remarcar, fiquem a vontade, só avisem a organização.
Se você tiver um jogo após o outro, antecipem o jogo.
A nova tabela, atualizada e OFICIAL, está abaixo:

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços
Aco
top16.gif
A.gif
b.gif
b1.gif
13_14anos.gif

fabiano...@luchini.com.br

Mar 13, 2012, 4:51:33 PM3/13/12
to tennis-ma...@googlegroups.com

Aco boa tarde.

Preciso saber se o Verdura e o Cadu jogaram, quero antecipar o jogo devido compromisso no final de semana.

Abraço.

BI

Mauro Thomaz

Mar 13, 2012, 9:34:59 PM3/13/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Aco,
 já adiantei o jogo com o Sergio   6x1 ,6x1

--
b.gif
13_14anos.gif

kballero

Mar 15, 2012, 2:47:02 PM3/15/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Boa tarde a todos.

Aco,

   hoje por telefone com o Sergio marquei para terça-feira o meu jogo com a Silvana, as 19h00 ok?

até mais

Marcos Prata

Mar 16, 2012, 12:50:55 PM3/16/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal
Nós pedimos que não marquem jogos durante a semana das 18 as 20h, por causa do acúmulo de tenistas.
Se houver gente prá jogar, não é permitido fazer  jogos do ranking.

Neste sábado teremos um Torneio Exibição das crianças, início as 8 horas, mas pode chegar as 9h :)
Prestigiem, leve seu sobrinho, filho e amiguinhos deles, não os seus ;)

Abraços
Aco

TikoO Dentello

Mar 16, 2012, 1:18:29 PM3/16/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
xixa meu numero eh 9637-8935

hj a noite nao vai dar pata jogar pois tenho um compromisso de ultima horaa
abraxx

Subject: Re: Tennis CRB - 1ª etapa do ranking 2012
Date: Fri, 16 Mar 2012 13:50:55 -0300

Marcos Prata

Mar 16, 2012, 1:30:20 PM3/16/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal
Só trabalho no pc quando chove, ontem choveu :)

Abraços
Aco
i_safe.gif