calendário tênis crb 2013

1 view

Marcelo R Camargo

to crbande...@uol.com.br
segue em anexo

Edson e Joelso - favor imprimirem e colarem nas dependencias do clube./ também disponibilizar na página do CRB, se possível em destaque.

CALENDÁRIO 2013.pdf

Eduardo

to tennis-ma...@googlegroups.com

Obrigado Marcelo mas eu me desliguei do quadro de sócios do CRB, quando for ter o ABERTO me da um toque que daí eu vou matar a saudade do pessoal.

Abraços

Du Battazza

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tennis Masters CRB" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tennis-masters-...@googlegroups.com.

Eduardo Cortez

to tennis-ma...@googlegroups.com
Fala Marcelo, tudo bem?

Eu quero voltar a disputar os campeonatos de tennis.

Que categoria que eu entro.

Abraços Casão

Date: Wed, 30 Jan 2013 04:14:50 -0800
From: camargo...@yahoo.com.br