Ranking CRB - 1ª etapa 2012

1 view

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal
Não esqueçam, hoje até as 20h vocês devem se inscrever no Torneio do Ranking.
Com isso pretendemos acabar com os W.O.
HOJE as 21h realizaremos o sorteio das chaves.

Abraços

Prof. Marcos Prata - Aco
www.pratagarcia.com
Fones: (11) 9822-0367 - vivo
MSN: acop...@hotmail.com
Skype: acoprata

Musetti Soluções - Atendimento

to tennis-ma...@googlegroups.com

Pode me colocar.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tennis Masters CRB" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tennis-ma...@googlegroups.com.

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Vou colocar Djalma, mas peço a todo mundo que "Não se inscrevam por aqui na lista", estou saindo e no clube não tem internet.
No máximo mande um SMS pro meu celular (9822-0367) ou o do Edsão, pedindo a inscrição.

Abs
Aco

Sérgio Moreira de Moraes

to tennis-ma...@googlegroups.com

Oi Aco, pode inscrever eu e o Matheus, pago depois.
Obrigado

From: in...@musetti.com.br
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Subject: RES: [Spam] Tennis CRB Ranking CRB - 1ª etapa 2012
Date: Mon, 27 Feb 2012 16:10:47 -0300

Júlio César

to Grupo de tennis do CRB
Ola professor Aco....infelizmente nao to tendo tempo nem de olhar emails...to super atarefado com os compromissos da faculdade...mas to inscrito no torneio???abracos e obrigado pela compreensao..

From: mar...@pratagarcia.com
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Subject: Tennis CRB Ranking CRB - 1ª etapa 2012
Date: Mon, 27 Feb 2012 16:03:13 -0300

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Julio, vc tá inscrito sim, todos estão :)
veja na lista a chave e horário dos jogos, mandei num email anterior.

Abs
Aco

Rodrigues rodrigues

to tennis-ma...@googlegroups.com

Bom dia Aco Tudo Bem

Eai já tem seus horários para este ano? precisamos me encaixar em algum do seus horários para a aula! ok assim que tiver  me avise. muito obrigado.

Outra coisa gostaria de vem com Renan não conseguimos jogar pela manha no sabado! voce pode me passar o numero dele?

muito obrigado

Abraço

Georgio  Billy
7134 4549

From: mar...@pratagarcia.com
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Date: Mon, 27 Feb 2012 16:03:13 -0300

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá Billy
Fone do Renan: 4035-3013
Os horários estão lotados no CRB, assim que tiver uma vaga eu te aviso.

Abs
Aco