Atualização da Tabela Oficial da 3ª etapa do Ranking de Tênis

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal

Saiu a Atualização da Tabela Oficial da 3ª etapa do Ranking de Tênis do CRB.
Por favor, ajudem a divulgar e NÃO FALTEM :)

Boa Sorte a Todos

Adulto_top_16.gif
Adulto_A.gif
Adulto_B.gif
Adulto_B1.gif

Carlos Eduardo Pasqualini

to tennis-ma...@googlegroups.com
Boa tarde Aco,

o regulamento permite que eu jogue com o Tiago dia 23/09 ?

Eduardo Pasqualini

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tennis Masters CRB" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tennis-ma...@googlegroups.com.

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Pode sim, só você combinar com ele.
O vencedor deve comparecer dia 29 para o próximo jogo.

Abs
Aco

fabiano...@luchini.com.br

to tennis-ma...@googlegroups.com

Aco boa tarde.

Favor corrigir resultado, Rojas 6x3 e 6x2.

Abraço,

Fabiano BI

wilson bizzetto

to tennis-ma...@googlegroups.com
Aproveitando! Marquinhos, podemos transferir nosso jogo p qqer noite da semana que vem? Estou viajando no momento e estarei de plantao no fim de semana.
Abs
Wilson Bizzetto

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Wilson, ligue e fale direto com o Marquinhos, não tenho certeza se ele lê os emails dessa lista.
O telefone dele: 4033-8781

Júlio César Passos

to tennis-ma...@googlegroups.com
E ae Aco...

Então, eu ganhei meu jogo como o Dinho, por favor atualiza na tabela...

Posso considerar meu jogo as 14:00 hs do dia 15???

Abraços...

Júlio César

From: mar...@pratagarcia.com
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Subject: Tennis CRB Atualização da Tabela Oficial da 3ª etapa do Ranking de Tênis
Date: Tue, 11 Sep 2012 14:43:54 -0300
Adulto_top_16.gif
Adulto_A.gif
Adulto_B.gif
Adulto_B1.gif

Hospedagem PrataGarcia

to tennis-ma...@googlegroups.com
Certo, mas é bom ligar prá ele se quiser mudar o horário: 99958-5759
Da próxima vez, avise-nos do resultado do jogo o quanto antes.
Aliás... qual foi o resultado?

Abs
Aco