ENC: Tennis CRB Resuultado 3ª etapa e Masters

Fabiano - Luchini Bragança

to tennis-ma...@googlegroups.com

Fabiano BI Confirmado...

De: tennis-ma...@googlegroups.com [mailto:tennis-ma...@googlegroups.com] Em nome de Alexandre
Enviada em: terça-feira, 13 de novembro de 2012 22:31
Para: tennis-ma...@googlegroups.com
Assunto: Re: Tennis CRB Resuultado 3ª etapa e Masters

Confirmado...

to tennis-ma...@googlegroups.com
Pessoal, acho que vocês não entenderam bem:
- Somente os 10 primeiros da Top devem CONFIRMAR PRESENÇA. - (2 lucky loosers)

Os outros tem que INSCREVER A DUPLA, achem seu parceiro :)

Ahhh... outra coisa:
Assinem o email por favor, de preferência com nome, sobrenome e telefone.

Abs
Aco
ranking_top16.gif
ranking_a.gif
ranking_b.gif
ranking_b1.gif
2top16.gif
2a.gif
2b.gif
2b1.gif

Filipe Cunha

to tennis-ma...@googlegroups.com
Aco, quem está no Master não pode jogar a duplinha??

Filipe Biga

Enviado via iPhone

<ranking_top16.gif>

<ranking_a.gif>

<ranking_b.gif>

<ranking_b1.gif>

Os resultados da 3ª etapa:

Os atletas mudaram tanto os dias dos jogos que perdemos alguns resultados...

O jogo que estão em branco o placar, pedimos que mandem as parciais prá gente.

<2top16.gif>

<2a.gif>

<2b.gif>

<2b1.gif>

Marcos Prata

Nov 14, 2012, 1:33:52 PM11/14/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Não dá não Filipe. Só se vc abrir mão da sua vaga no Masters :)
Abs
Aco

Michael Rismo Coelho

Nov 19, 2012, 4:42:59 PM11/19/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Tem como eu participar?

Michael Rismo Coelho

From: fabiano...@luchini.com.br
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Subject: ENC: Tennis CRB Resuultado 3ª etapa e Masters
Date: Wed, 14 Nov 2012 08:23:51 -0200
ranking_top16.gif
ranking_a.gif
ranking_b.gif
ranking_b1.gif
2top16.gif
2a.gif
2b.gif
2b1.gif

Marcos Prata

Nov 19, 2012, 6:36:06 PM11/19/12
to tennis-ma...@googlegroups.com
Pode sim, arrume seu parceiro e se inscreva :)
Abs
Prof. Marcos Prata - Aco
www.pratagarcia.com
Fone: (11) 9.9822-0367 - vivo
MSN: acop...@hotmail.com
Skype: acoprata
ranking_top16.gif
ranking_a.gif
ranking_b.gif
ranking_b1.gif
2top16.gif
2a.gif
2b.gif
2b1.gif

Carlos Eduardo Pasqualini

to tennis-ma...@googlegroups.com
Aco já tem a data do Master ?

Carlos Eduardo Pasqualini
Stall-up Tendas e Barracas
(11) 3361-7486
(11) 3223-6670

[...]

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Não temos ainda, estou dependendo do Carlinhos e do Marcelo, eles que vão definir.
Assim que eu tiver alguma coisa divulgarei imediatamente :)
Abs
Aco

Tiago Pereira Leme

to tennis-ma...@googlegroups.com