Olimpíada de Esportes no Alphaville Tênis Clube e 1ª Copa Fórmula da Saúde de Tênis

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal

Assunto 1:
Dias 10 e 11 de novembro, fomos convidados para participar do X Festival Esportivo do Alphaville Tênis Clube.
Serão diversas modalidades, a programação do tênis está abaixo:
Data: 10/11/2012 (Sábado)  -   Local: Quadras 1 a 6 de Tênis
Horário: 14h00
Categorias Mistas:
“A”  – Nascido(a)s em 2004 e 2005
“B”  – Nascido(a)s em 2002 e 2003
“C”  – Nascido(a)s em 2000 e 2001
Art. 1 – Cada entidade poderá inscrever no máximo 04 (quatro) e no mínimo 02 (dois) atletas por categoria.

Quem quiser participar deve se inscrever diretamente com o Prof. Aco  no CRB, ATÉ DIA 30/10 .

Assunto 2
Convite para a 1ª Copa Fórmula da Saúde de Tênis

Caros amigos tenistas!!!!
            No mês de novembro se inicia no São João Tênis Clube, a 1ª Copa Fórmula da Saúde de Tênis,
realizaremos categorias B2,B1, A2,A1, simples e duplas feminina e o Festival Infantil de tênis.

Reserve sua vaga
segue em anexo o cartaz do torneio!!

Um abraço
Prof. Guilherme Golubeff de Souza
A3_email_-impressao-Formula.jpg

Henrique Rodrigues

to tennis-ma...@googlegroups.com
legal, que pena que em novembro eu to enrolado com o masters e com o torneio do coorinthians ... se nao eu jogaria no sao joao ... mas boa sorte para os que forem, e manda bala lá aco com a garotada em sao paulo ... qualquer coisa passa assistir meu jogo dia 10 e 11 no corinthians kkkkkkkkk

From: mar...@pratagarcia.com
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Subject: Tennis CRB Olimpíada de Esportes no Alphaville Tênis Clube e 1ª Copa Fórmula da Saúde de Tênis
Date: Fri, 26 Oct 2012 14:31:46 -0200
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tennis Masters CRB" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tennis-ma...@googlegroups.com.