Churrastênis e Masters 2012

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal

Sairam as datas:

Churrastênis: dia 09/12, camisetas com o Carlinhos Serafim.

Torneio de Duplas, Inscrições até dia 28/11, jogos iniciam dia 01/12
Todos que desejarem participar do torneio recreativo de Duplas, DEVEM FAZER INSCRIÇÃO, diretamente com o Prof. Edson ou aqui pela lista.
Faremos 2 categorias, A e B, o atleta melhor colocado "puxa" a categoria; Exemplo: 1 da "B" com 1 da "A", disputa a categ. A
Atletas inscritos até o momento nas Duplas:
Fabiano Bi e Marcelo Camargo
Flávio Donnabella e Douglas Kikuti
Zé Salame e Henrique Romagnoli
João Marques e Marco Cebola
Quem não arrumou parceiro, faça sua inscrição individual que arrumaremos um parceiro para você jogar com a gente :)

MASTERS: Serão feitas 2 chaves de 4 jogadores, jogam todos contra todos na chave e depois o 1º versus o 2º de cada chave para chegar aos finalistas.
Início dos jogos dia 01/12, Finais dia 09/12
Atletas confirmados no Masters:
Tiago Leme
Dú Pasqualini
Filipe Biga
Mauro Thomaz
Wilson Bizzetto
Faltam confirmar presença (até dia 28/12):
Marcos Ambrósio
Félix
Bruno Dorto

POR FAVOR, AJUDEM A DIVULGAR AS DATAS

Abraços a todos

Prof. Marcos Prata - Aco
www.pratagarcia.com
Fone: (11) 9.9822-0367 - vivo
MSN: acop...@hotmail.com
Skype: acoprata

Henrique Rodrigues

to tennis-ma...@googlegroups.com
O torneio de duplas é interno ou é aberto para participantes de fora?

From: mar...@pratagarcia.com
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Subject: Tennis CRB Churrastênis e Masters 2012
Date: Fri, 23 Nov 2012 12:34:07 -0200
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tennis Masters CRB" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tennis-ma...@googlegroups.com.

Marcos Paiva

to tennis-ma...@googlegroups.com

Marcos paiva e Marcelo Croffman

Marcos S. Paiva
Fone: 11 7749-3833

From: mar...@pratagarcia.com
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Date: Fri, 23 Nov 2012 12:34:07 -0200

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Blz Paiva, tão inscritos, mas acho que é o Marcelo "Klopfer" o seu parceiro né?

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
é interno, somente para sócios  :)
to tennis-ma...@googlegroups.com
Oi Marcelo Klopfer, vc vai jogar a dupla com a Mirela ou com o Paiva?

Marcelo Klopfer Leme

to tennis-ma...@googlegroups.com

Com a Mirela...

Marcelo Klopfer Leme

Consultor Microsiga Protheus

mar...@klopfer.com.br

www.klopfer.com.br

': (11) 99823-2301 (OI)

Alexandre

to tennis-ma...@googlegroups.com
Aco,
não tenho parceiro[a] mas quero jogar...
abrç

Alexandre Dalla Torre

Sent: Friday, November 23, 2012 12:34 PM

Marcelo Fabio Vita

to tennis-ma...@googlegroups.com
Desejo participar. Não tenho parceiro.

        Marcelo F. Vita

De: Hospedagem PrataGarcia <hospe...@pratagarcia.com>
Para: tennis-ma...@googlegroups.com
Enviadas: Domingo, 25 de Novembro de 2012 17:00
Oi Marcelo Klopfer, vc vai jogar a dupla com a Mirela ou com o Paiva?

Enviada em: sexta-feira, 23 de novembro de 2012 19:22
Para: tennis-ma...@googlegroups.com

Blz Paiva, tão inscritos, mas acho que é o Marcelo "Klopfer" o seu parceiro né?

to tennis-ma...@googlegroups.com
Aco Marcos Paiva E Marcelo Vita dupla

Marcos S. Paiva
Fone: 11 7749-3833

Date: Mon, 26 Nov 2012 07:18:42 -0800
From: mfv...@yahoo.com.br
To: tennis-ma...@googlegroups.com

Marcos Paiva

to tennis-ma...@googlegroups.com, mfv...@yahoo.com.br

Dr Eu Marcos Paiva  E Dr Marcelo Vita confundi ok Aco

Dr Marcelo nós como parceiro de dupla ok

Obrigado

Marcos S. Paiva
Fone: 11 7749-3833

Date: Mon, 26 Nov 2012 07:18:42 -0800
From: mfv...@yahoo.com.br
To: tennis-ma...@googlegroups.com

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Boa, tá feito :)

Marcelo Fabio Vita

to tennis-ma...@googlegroups.com
Marcos, está confirmado.

                  Marcelo Vita

De: Marcos Paiva <cnpm_...@hotmail.com>
Para: "tennis-ma...@googlegroups.com" <tennis-ma...@googlegroups.com>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Novembro de 2012 18:26

Aco Marcos Paiva E Marcelo Vita dupla

Marcos S. Paiva
Fone: 11 7749-3833

Marcelo Klopfer Leme

to tennis-ma...@googlegroups.com

Aco, bom dia.

Infelizmente não poderei jogar o churrastênis, estou entrando em contato com a Mirela para que ela possa achar alguém.

Marcelo Klopfer Leme

Consultor Microsiga Protheus

mar...@klopfer.com.br

www.klopfer.com.br

': (11) 99823-2301 (OI)

Emmanuel Alves de Oliveira

to tennis-ma...@googlegroups.com, tennis-ma...@googlegroups.com
Aco, Boa Tarde !

Já informei ao Edson, porém reforçando.

Torneio de Duplas: Michael e Emmanuel

Abraço !!!

 Emmanuel A. Oliveira
Account Executive
Mobile: +55 11 9622 5380
E-mail:
edeol...@ashland.com

Ashland Inc.
Ashland Water Technologies
Rua dos Pinheiros, 870 - 21 andar - Pinheiros

São Paulo / SP - Brazil - Zip Code: 05422-001

Office: +55 11 3089 9225
Fax:     +55 11 3089 9224

This e-mail contains information which may be privileged, confidential, proprietary, trade secret and/or otherwise legally protected. If you are not the intended recipient, please do not distribute this e-mail. Instead, please delete this e-mail from your system, and notify us that you received it in error. No waiver of any applicable privileges or legal protections is intended (and nothing herein shall constitute such a waiver), and all rights are reserved.

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
ATENÇÃO PESSOAL
Faremos o sorteio neste sábado as 14 horas no CRB e já jogaremos a 1ª rodada.
PORTANTO, TODOS devem estar lá as 14h, inclusive os da TOP

Falta a confirmação do Bruno D'orto, Marcos Ambrósio e Félix na TOP, quem falar com eles, por favor mande eles confirmarem a participação.
Se algum não for, convocaremos na ordem do ranking:
Julio Oliveira - Salete e Sérgio Moreira

Abraços e BOA SORTE A TODOS

Prof. Marcos Prata - Aco

Fone: (11) 9.9822-0367 - vivo
MSN: acop...@hotmail.com
Skype: acoprata

Elisângela Rodrigues do Prado

to tennis-ma...@googlegroups.com
Gostaria de participar, mas não tenho parceiro.

Elisângela Prado

De: Marcos Prata <mar...@pratagarcia.com>
Para: tennis-ma...@googlegroups.com
Enviadas: Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 12:34
Assunto: Tennis CRB Churrastênis e Masters 2012

Alexandre

to tennis-ma...@googlegroups.com
Aco,
favor inscrever a dupla Alexandre Dalla Torre e Mirela para o torneio
abraço

Alexandre Dalla Torre

Marcelo Biaseto

to tennis-ma...@googlegroups.com

Aco,
Confirmado Dupla ...Marcelo Biaseto e Dinho

att

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Elisângela
Quem não tiver parceiro, acharemos um na hora do sorteio, sábado as 14h, esteja lá.
Já anotei sua inscrição.
Abs
Aco

Henrique Rodrigues

to tennis-ma...@googlegroups.com
até agora quantos inscritos tem aco?

Date: Tue, 27 Nov 2012 23:35:33 -0200

Tiago Pereira Leme

to tennis-ma...@googlegroups.com
Aco, porque a chave do Master não é divulgada antes de sabado. É realmente necessário ir até ao clube as 14h, para depois saber qual o horario do jogo e se é que vai jogar no sábado mesmo.

Tiago Leme

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Tem um monte de inscritos Henrique, está superando as expectativas.
O Edsão tá pegando inscriçoes também.
Abs
Aco
to tennis-ma...@googlegroups.com
E ai Aco tudo bem,

vou ir pra Bragança apenas para jogar, se possível colocar meu jogo no(s) primeiro(s) horário(s).
Valew

Carlos Eduardo Pasqualini
Stall-up Tendas e Barracas
(11) 3361-7486
(11) 3223-6670

Júlio César Passos

to tennis-ma...@googlegroups.com
E ae Aco,

Então, eu tb gostaria de jogar, mas não tenho parceiro. Outra coisa é que não vou estar em Bragança no dia 01/12. Se tiver como jogar em outro dia, to dentro.

Abraços...

Júlio César

From: mar...@pratagarcia.com
To: tennis-ma...@googlegroups.com
Date: Wed, 28 Nov 2012 15:12:12 -0200

Marcos Prata

to tennis-ma...@googlegroups.com
Não tem problema Julio, vá no clube que a gente te coloca no torneio.
sábado terão muitos jogos pq é 1ª rodada, domingo tem gente que não pode ir e etc e tals.
quem estiver lá, vai jogar, quem não estiver não joga no dia, simples assim  :)
Pode ir dia 2, mas chegue cedo, 8h começam os jogos no domingo

Contamos com a presença de todos, será uma bela confraternização, hora de ficar com os amigos tenistas e jogar bolinhas e conversa fora  :)

Abraços e até amanhã prá todos, lembrem-se: 14h no CRB amanhãããã

Aco

to tennis-ma...@googlegroups.com
Olá pessoal

Domingo agora, dia 09, teremos nosso tradicional e animadíssimo XVII CHURRASTÊNIS
Programação:  INÍCIO: 9 horas

Quadra 1:
Final Duplas categ. "A": Henrique e Salame X Kikuti e Flávio
em seguida: Final do Masters: Filipe Bigode "Biga" X Mauro Thomaz

Quadra 2
Final Duplas categ. "B": Daniel e Bruno X Rafael e Zé Carlos

Quadras 3 e 4
Jogos Recreativos de Duplas, com premiação, participa quem estiver lá na hora - início: 9 horas.

Levem 0,5 Kg de carne por pessoa e muita alegria

Até lá

Prof. Marcos Prata - Aco
www.pratagarcia.com
Fone: (11) 9.9822-0367 - vivo