Quem quiser fazer postas a tola continuam a fazer votem voces ou
não... sempre foi assim sempre será a malta so com um tempo disto é
que entende que para bem de todos as coisas devem ser pensadas.. mas
newbie haverá sempre tal como posts feitos a revelia do que a maioria
da cominudade pretende.
Vá façam lá o favor e deixem de postar varias mensagens ao dia.. facam
como as FAQ's que são publicadas de x em x dias.. utilizem um só
endereço para postar essa mensagem para que quem quer a possa filtrar.
não me vão obrigar a inscrever-me no site para pedir votacção disto tb
pois nao?
Peace.
On Thu, 23 Jan 2003 02:36:47 +0000, "diggy" <di...@zmail.pt> wrote:
>Por acaso já te deste ao trabalho de ir ver o fórum em vez de reclamar?
>Se tivesses ido provavelmente até apoiarias o dito spam, como qualquer outra pessoa que
>gosta que as news funcionem.