SAUDADES....

Luciane ribeiro costa

to tecnologos2011
Caro colegas Radiólogos,

É com um aperto no coração que venho a me despedir de vocês, na verdade não é bem uma despedida é só um até breve, pois espero encontrá-los por essa vida a fora, quem sabe na mesma clínica, mesmo hospital, ou até mesmo na mesma faculdade né, porque não?
Quero dizer a todos que eu sentirei muita falta de vocês, as noites agora será  como se eu tivesse deixado de cumprir com uma grande obrigação, ficará o vazio.
Espero não ter decepcionando ninguém com o meu comportamento brincalhão, as vezes rude, mas é meu jeito mesmo viu ligam não.
Gostaria de manter contato com vocês, sair de vez em quando pra falar umas besteirinhas e tomar uns "leitinhos" e matar a saudade, por isso gostaria de fazer uma lista com o contato de todos, telefone, e-mail. Se puderem passar pro meu e-mail lucianeri...@gmail.com, farei uma lista e depois enviarei pra todos, mas tem que ser rápido pois nossos dias estão contados no e-mail dos tecnólogos!!! (o pessoal do quinto semestre também viu gente)!!!!!!
Um beijo pra todos e até a nosso colação que iremos fazer aquela farra e beber muito leite. kkkkkkk

Bijos

Fabiana Luiza

to Luciane ribeiro costa, tecnologos2011
Fiquem tranquilos, como disse quem não quiser ser excluído é só me falar, e apenas será feito isso quando iniciarmos o semestre... se a maioria preferir deixo como está e continuaram recebendo tudo que for compartilhado no email do grupo rssssssssssss sem problema nenhum, só quis ajudar.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tecnólogos" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tecnologos201...@googlegroups.com.