Fwd: trabalho primeiros socorros

Fabiana Luiza

to tecnolo...@googlegroups.com, → м α я c υ ѕ, ANNA LUCIA ALVES, camila, Edilene, Fabiana, Gabriel Bueno, Luciana F. Oliveira, Marlene Enoki, Marlene Enoki, RAQUEL SOUZA, Renato Sergio Morais Braga Braga, vanessinha
REPASSO BJ

De: Fernanda Oliveira <profu...@hotmail.com>
Data: 27 de fevereiro de 2014 12:34
Assunto: trabalho primeiros socorros
Para: Fabiana Luiza <fabian...@gmail.com>, "radiologi...@hotmail.com" <radiologi...@hotmail.com>, "radio...@gmail.com" <radio...@gmail.com>

Oi Alunos.

Como semana que vêm não teremos aula (conforme conversado em aula), estou enviando o vídeo para vocês fazerem o trabalho.

Na semana seguinte ao carnaval, vocês terão que me entregar um resumo simples sobre o vídeo...é só colocar o que entenderam do atendimento prioritário à vítima. Valendo a presença da semana que vêm!

Att.,
Professora Fernanda

Fernanda tem um arquivo para compartilhar com você no OneDrive. Para vê-lo, clique no link a seguir.

Date: Wed, 26 Feb 2014 22:34:55 -0300
Subject: resposta prof. George aula de quinta
From: fabian...@gmail.com
To: profu...@hotmail.com

Professora, o George liberou a turma na quinta apos o carnaval, disse que amanhã passara uma atividade substituindo a aula. Repasse por favor para a representante da tr1 pois nao tenho o email dela. Obrigada.