Fwd: Procura-se palestrante sobre Arduíno

Jerônimo Medina Madruga

to tche...@googlegroups.com

De: Jerônimo Medina Madruga <jeronimo...@gmail.com>
Data: 8 de setembro de 2011 20:05
Assunto: Procura-se palestrante sobre Arduíno
Para: Tche...@googlegroups.com

Olá pessoal, boa noite!

Resumindo uma longa história, o Érico Nunes fez uma ponte com um ex-professor dele, atualmente professor da UFPel, para que houvessem algumas palestras sobre software livre na primeira semana acadêmica das engenharias da UFPel.

Um dos tópicos que ele mais ficou empolgado foi Arduíno, e no primeiro momento eu entrei em contato com o Leandro Nunes (irmão do Érico), porém segundo o Érico, ele está ocupado.

Logo, se houver alguém do grupo, ou até fora dele, com conhecimento legal de Arduíno a ponto de fazer uma apresentação básica e com alguma coisa prática (só para dar um uau extra, não precisa ser algo muito complexo), e com disponibilidade de viajar até Pelotas em um dia a combinar, favor entrar em contato comigo em PVT.

--
Saudações e até mais!

Jerônimo Medina Madruga

Técnico em Eletrônica - IFSul Pelotas
Bacharelando em Ciência da Computação - UFPel
Técnico em Tecnologia da Informação - CEAD/UFPel

Twitter: @jmmadruga

[...]

Marcus Costa

to TcheDuino
Olá Jerônimo,

Sou o criador do tchêduino, tb faço parte do tchelinux te conheço dos
tópicos de lá.
Já fiz uma palestra sobre o arduino na Uniritter a apresentação
encontra-se no site do tcheduino.
Eu até tenho disponibilidade nos fim de semana mas o problema é que
moro em viamão e não tenho carro, se tivesse uma carona saindo de POA
até daria.

On 8 set, 20:18, Jerônimo Medina Madruga <jeronimo.madr...@gmail.com>
wrote:
> [...]
>
> Técnico em Eletrônica - IFSul Pelotas
> Bacharelando em Ciência da Computação - UFPel
> Técnico em Tecnologia da Informação - CEAD/UFPel

Jerônimo Medina Madruga

to tche...@googlegroups.com
Olá Marcus!

Em 9 de setembro de 2011 10:18, Marcus Costa <marcusvi...@hotmail.com> escreveu:
[...]

Eu vou encaminhar tua mensagem para o professor responsável, e conforme for ele trata diretamente contigo okay?

Obrigado pelo contato!!!

Marcus Vinicius Brum da Costa

to tche...@googlegroups.com
Ok