grupo de estudos

Rodolfo Stangherlin

to tche...@googlegroups.com
Olá,

Sou estudante da UCS (Universidade de Caxias do Sul) e quero começar
um "grupo de estudos" sobre arduino com meus colegas de graduação (do
curso de Ciência da Computação). Por enquanto, somos apenas 3
interessados, mas tenho certeza que mais aparecerão depois de montar
os primeiros projetos... =)

Minha dúvida é por onde começar. Pesquisei alguns ebooks sobre o
arduino, comprar algumas peçar para criar os primeiros projetos, mas
não sei para onde seguir depois do "hello world".

Os livros que estava pesquisando:
http://oreilly.com/catalog/9781934356661/
http://oreilly.com/catalog/9780596155520/
http://apress.com/book/view/1430224770
http://apress.com/book/view/1430232404

Queria sujestões de que componentes usar para montar os kits. Alguém?!

--
Rodolfo Stangherlin

Marcus Costa

to TcheDuino
Buenas,

A idéia do tcheduino é criar um grupo de pessoas que queiram aprender
mais sobre arduino e suas variações.
Pretendo organizar eventos, palestas, mini-cursos, etc... sobre
arduino, mas para isso preciso de lugar e da colaboração do pessoal da
lista.

Sobre o inicio no universo arduino, comecei assistindo uma palestra
sobre arduino no tchelinux, e depois continuei aprendendo sozinho,
fazendo meus próprios projetos.

Att.