Dica de Sites para compra

Marcus Costa

to TcheDuino
Eai pessoal,

Quero com esse tópico ajudar os novatos a escolherem os sites que
utilizarão para comprar seus arduinos e shields.

A minha dica é o site: http://www.webtronico.com/ é um site de Porto
Alegre que já utilizei algumas vezes e tem preços muito bons.

Quem já comprou seu arduino deixe sua dica de site e opinião.

Abraço.

Mateus Luís

to tche...@googlegroups.com
Buenas !

Eu compro no http://www.sparkfun.com/, é muito bom !

Abraço !
--
Att. Mateus Luís Nava

Marcus Costa

to TcheDuino
Olá Mateus,

Eu sempre comprei de sites brasileiros, como funciona a compra pela
sparkfun? ( tipos de pagamento, tempo de entrega essas coisas)

Abraço.

Saulo Matté Madalozzo

to tche...@googlegroups.com
Montei meu primeiro Arduino Severino (Single Side), com um chip Atmega168 que comprei no http://moderndevice.com/ paguei com Paypal, veio pelo correio e não foi cobrado imposto.
A placa que montei funcionou certinho, me empolguei e comprei um arduino duemilanove e um ethernet shield do Sparkfun.com, veio por Fedex, entregaram em 4 dias e cobraram imposto (Fedex sempre cobra). Depois dessa primeira compra já fiz mais 5 do Sparkfun (inclusive para amigos também), comprei sensores, displays, RFID, arduino mini e mega, acelerometros e agora estou esperando um módulo GPS =]
Não conhecia o site que o Marcus citou, só conhecia o http://www.multilogica-shop.com, mas nunca comprei lá.

Abraços

Saulo Matté Madalozzo

Mateus Luís

to tche...@googlegroups.com
Como o Saulo falou, no Sparkfun.com veio por sedex e foi cobrado imposto.

Abraços !

Mateus Luís

to tche...@googlegroups.com
corrigindo, fedex

Rodolfo Stangherlin

to tche...@googlegroups.com
Alguém já comprou pelo eBay?
Uma ethernet shield (ENC28J60) lá custa pouco mais de US$20, já aqui
ultrapassa os R$120...

--
Rodolfo

Loreno Minati

to tche...@googlegroups.com
Olá Rodolfo, eu comprei e a minha chegou em 25 dias...

Abraços,

Loreno Minati.