Chamada para autores do blog TcheDuino

Marcus Costa

to TcheDuino
Eai galera,

Primeiro Post da lista, gostaria de convidar o pessoal interessado
para ser editor do blog TcheDuino e publicar suas experiências,
novidades, dicas, etc, com o arduino e afins.

Quem tiver interesse e tempo pode me add no MSN para trocarmos uma
idéia.

MSN: marc...@objetus.com.br

Rodolfo Stangherlin

to tche...@googlegroups.com
Olá,

Sou aluno de Ciência da Computação na UCS, em Caxias do Sul. Vi o arduino pela primeira vez num evento da Tchelinux, em POA, ainda em 2009, mas só agora comprei o meu Freeduino.

Estou querendo montar um grupo de estudos na universidade sobre o arduino. Até agora, somos apenas 4 alunos, mas acho que já dá pra começar alguma coisa.

Você tem experiência com desenvolvimento no arduino? De onde vc é?!

Vamos lá que podemos montar um bom grupo de trabalho para aprender mais sobre arduino e computação física.

--
Rodolfo Stangherlin

Marcus Costa

to TcheDuino
Rodolfo,

Sou de Viamão, estudo sistemas de informação na Uniritter de Porto
Alegre.
Estou com meu arduino duemilanove a uns 4 meses, já assisti a palestra
de arduino do tchelinux Porto Alegre em 2010, atualmente estou fazendo
um carinho com sonar para desviar de obstáculos, comprei vários
shields e estou aprendendo muito.
Podemos conversar pela internet, divulgar a lista, e marcarmos
reuniões de tempo em tempo.
Você é de Caxias?

Abraço.

Rodolfo Stangherlin

to tche...@googlegroups.com
Olá,

Sim, sou de Caxias (me apresentei no outro tópico).
Podemos, sim, conversar e divulgar a lista. Talvez criar um canal de
IRC, se o pessoal achar interessante.

Na dúvida, já nos adicionamos no GTalk. E o restante do pessoal,
adicionem também (é o mesmo e-mail que uso para enviar as mensagens
para a lista).

Você precisa de alguma ajuda com o blog? Qual o perfil de quem quer
contribuir? =)

--
Rodolfo

Marcus Costa

to TcheDuino
Olá Rodolfo,

Boa idéia o canal de IRC.
Sobre o blog quero disponibilizar o máximo de conteúdo de qualidade e
não quero que fique restrito só as minhas idéias, por isso quem tiver
interesse em ser Autor do blog só falar comigo, conversamos e adiciono
para poder postar conteúdo no blog.
Tem interesse em ser autor do blog?

Abraço.