NUNCA VI UMA MENSAGEM QUE
DESCREVESSE
TÃO BEM ESSE
PESADELO PELO
QUAL AINDA
ESTAMOS
PASSANDO.
Não há neste artigo uma só frase
mentirosa.
Pelo
contrário,
todas elas são
verdades
incontestáveis.
Parabéns,
Dr.Caio Lucas,
seja lá você
quem for.
Repasso:
O
homem que esteve à frente desta nação
e não teve
coragem, nem
competência,
nem vontade
para implantar
reforma alguma
neste país,
pois as
reformas
tributárias e
trabalhistas
nunca saíram
do papel, e a
educação, a
saúde e a
segurança
ficaram piores
do que nunca.
O
homem que mais teve amigos safados e
aliados
envolvidos, da
cueca ao
pescoço, em
corrupção e
roubalheira,
gastando com
os cartões
corporativos e
dentro de
todos os tipos
de esquemas.
O
homem que conseguiu inchar o Estado
brasileiro e
as empresas
estatais com
tantos e
tantos
funcionários,
tão vagabundos
quanto ele, e
ainda assim
fazê-lo
funcionar pior
do que antes.
O
homem que tem uma mulher medíocre,
vulgar e
gastadeira,
que usava
indevidamente e
desbragadamente,
um cartão
corporativo ao
qual ela não
tinha direito
constitucional,
que ia de
avião
presidencial
para São Paulo
"fazer escova"
no cabelo e
retornar a
Brasilia.
O homem
que ajudou seu
filho a
enriquecer,
tornando-o
milionário do
dia para a
noite, sem
esforço
próprio algum,
só às custas
de conchavos
com empresas
interessadas
em mamar nas
“tetas” do
governo.
E depois ainda disse para a nação
que “esse
garoto é um
fenomeno" e
lhe concedeu
um passaporte
diplomático.
O
homem que mais viajou inutilmente,
quando
presidente
deste país,
comprando um
avião
caríssimo só
para viajar
pelo mundo e
hospedar-se às
custas da
nação
brasileira nos
mais caros
hotéis, tão
futilmente e
às custas dos
impostos que
extorquiu do
povo.
O
homem que aceitou passivamente todas
as ações e
humilhações
contra o
Brasil e
contra os
brasileiros
diante da
Argentina,
Bolívia,
Equador,
Paraguai.
O
homem que, perdulária e
irresponsavelmente,
e debochando
da nossa
inteligência,
perdoou
dívidas de
países também
corruptos,
cujos
mandatários
são
“esquerdistas”,
e enviou
dinheiro a
título de
doação para
eles,
esquecendo-se
que no Brasil
também temos
miseráveis,
carentes de
bons
hospitais, de
escolas
decentes e de
um lugar digno
para viver.
O
homem que, por tudo isso e mais um
elenco de
coisas imorais
e absurdas,
transformou
este país num
chiqueiro
libertino e
sem futuro
para quem não
está no seu
"grande
esquema".
O
homem que transformou o Brasil em
abrigo de
marginais
internacionais,
FARC's etc.,
negando-se por
exemplo, a
extraditar um
criminoso
vaga-bundo,
para um país
democrático
que o julgou e
condenou
democraticamente.
Esse homem
representa o
que mais nos
envergonha
pelo Mundo
afora!
O homem
que
transformou
corruptos e
bandidos do
passado em
aliados de
primeira
linha.
O
homem que transformou o Brasil num
país de
parasitas e
vagabundos,
com o
Bolsa-Família,
com o repasse
sem limite de
recursos ao
MST, o maior
latifúndio
improdutivo do
mundo e abrigo
de bandidos e
vagabundos e
que manipulam
alguns
ingênuos e
verdadeiros
colonos.
Para se
justificar a
estes novos
vagabundos,
afirma ser
desnecessário
estudar, e que
para se "dar
bem" neste
País, basta
ser vagabundo,
safado,
esquerdista e
esperto; uma vergonha a todo
brasileiro
honesto e
trabalhador.
Você
é o cara...
É "o
cara" mais nocivo que tivemos a
infelicidade
de ter como
presidente do
Brasil!
Mas ...como
diz o velho
ditado
popular:
NÃO
HÁ MAL QUE
SEMPRE DURE...
Caio Lucas
Macedo
Advogado-OAB
4536-SPBR
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
**************************
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Não sei quem é
Caio Lucas,
nem por quais
vias este seu
desabafo
corajoso veio
parar no meu
email.
Não
posso deixar
de repassar
sua mensagem,
para a qual os
ainda devotos
desse homem
encontrarão as
respostas
objetivas.
Só sei que a minha decepção é
muito grande
com o que
ocorre com o
nosso Brasil
atual, dos
últimos dez
anos, mas já
começo a ter
alguma
esperança e
acreditar em
algumas
pessoas como o
advogado autor
deste texto, Caio Lucas Macedo, e o Ministro
Joaquim
Barbosa.
Os grãos de areia estão aumentando; ainda
formaremos uma
imensa praia!
Avante, Ministério Público e Supremo Tribunal.
Se você
concorda, BASTA DIVULGAR.
|