Importante - Programação de RDR

Ivair Teixeira

to CC_FAC4_2012, CC_FAC4_2013, CC_FAC4_2014, SI_FAC4_2014, SI_TADS_FAC4_2011, SI_TADS_FAC4_2013, TADS_FAC4_2012
Olá Pessoal,

Estou fazendo a programação de RDR para este final de ano e até agora só formou turma para Programação Estruturada II (se os alunos confirmarem).

Olhem a planilha anexa, nela estão todas as disciplinas que foram realizados pedidos após 01/14. Conversem com os colegas para fazerem os pedidos.

O RDR de Prog.Estr. II será realizado em 4 sábados das 8:00 à 13:00, com início possivelmente em 01/09. Preciso que localizem o RA de vocês e me confirmem a disponibilidade para que eu possa formar as turmas.

NÃO RESPONDA SOBRE ESTA MENSAGEM, crie um NOVO e-mail para ivair.t...@aedu.com ou ivair.t...@anhanguera.com informando o nome, RA disciplina e confirmando que quer participar.

Depois dessa turma (PE II) a próxima DEVERÁ DEMORAR MAIS DE UMA ANO, cuidado formandos. O alunos que acumular 5 reprovas sabe que as disciplinas deverão ser cursadas novamente.

Até mais

Prof. Ivair Teixeira
Coordenador: Ciência da Computação, Sistemas de Informação
e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Faculdade Anhanguera de Campinas- FAC4
(19) 3512 3300 - Ramal.3308
www.unianhanguera.edu.br
RDR_2014_2_alunos.xlsx

Ivair Teixeira

to CC_FAC4_2012, CC_FAC4_2013, CC_FAC4_2014, SI_FAC4_2014, SI_TADS_FAC4_2011, SI_TADS_FAC4_2013, TADS_FAC4_2012
Olá Pessoal,

A nova data de início prevista é  08/11/2014. (daqui a 11 dias)

Alguns alunos estão me procurando dizendo que não podem aos sábados.

Estou esperando a confirmação para propor novos horários, mas preciso da confirmação de vocês.

[...]

Anderson Reis

to tadsc...@googlegroups.com
Evair, eu sou o Anderson, falei com você sobre a possibilidade deu estar eliminando mais uma matéria no RDR
estou refazendo 3 matérias são 5 no total, gostaria de poder fazer essa disciplina...a (PE II).
Meu R.A  4473912247

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "tads.cc2012" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para tadscc2012+...@googlegroups.com.

Ivair Teixeira

to TADS_FAC4_2012
Olá Anderson,

Para fazer o RDR tem que ter o pedido.

O seu sistema continua bloqueado, pois você ultrapassou o número de reprovas. Primeiro você vai ter que terminar as disciplinas que voltaram a cursar para depois o sistema liberar os pedidos para você.