ENADE DO CURSO DE TADS

Ivair Teixeira

to SI_TADS_FAC4_2011, SI_TADS_FAC4_2013, TADS_FAC4_2012
Olá Pessoal,

Me ajudem a localizar estes alunos, sei que alguns estão nesta lista de e-mais e preciso que entrem em contato assim que possível.

Estes alunos estão convocados pelo MEC para fazer a prova do ENADE. Se não fizerem não poderão receber o diploma quando concluírem, não importa quando.

NÃO RESPONDAM A ESTA MENSAGEM, crie um novo e-mail para:
ivair.teixeira @anhanguera.com    ou     ivair.teixeira @adu.com

Até mais

Prof. Ivair Teixeira
Coordenador: Ciência da Computação, Sistemas de Informação
e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Faculdade Anhanguera de Campinas- FAC4
(19) 3512 3300 - Ramal.3308
www.unianhanguera.edu.br

Ivair Teixeira

to SI_TADS_FAC4_2011, SI_TADS_FAC4_2013, TADS_FAC4_2012
Eita,
Agora com os nomes...

Alguns já estão na lista e me responderão, vamos aguardar e depois eu mando os nomes dos alunos que não entraram em contato.

ALESSANDRO ARAUJO RODRIGUES
ALINE FACIOLI NABUCO
ALLAN FERNANDES RIBEIRO
DANIEL BATISTA SILVA