IMPORTANTE - Entrega de atividades complementares.

Ivair Teixeira

to CC_FAC4_2012, CC_FAC4_2013, CC_FAC4_2014, SI_FAC4_2014, SI_TADS_FAC4_2011, SI_TADS_FAC4_2013, TADS_FAC4_2012
Olá Pessoal,

Conforme enviado nos e-mails anteriores, agora que acabaram as palestras vamos iniciar o recebimento das atividades complementares..

****************DOCUMENTOS***********************

Estou anexando os documentos que devem ser preenchidos F1, F2 e F3, assim como os slides com o regulamento. Olhem com atenção pelo menos  até o slide 6. Imprimam a ficha( F2) em duas vias, uma eu devolverei assinada.

****************REGRAS***********************

Lembrem-se que devem comprovar no mínimo 60 HORAS, em pelo menos DOIS grupos, conforme descrito no artigo 6 do regulamento.

Olhem os quadros no slides 5 e 6.
---Atividades Científicos Acadêmicas
---Atividades Sócio Culturais
---Atividades de Prática Profissional

Documentação incompleta, ou fora desta regra não será aceita. Por exemplo, não adianta entregar 3 comprovantes de palestras cada um com 20 horas, pois é do mesmo grupo.

****************ENTREGA***********************
Entrega na próxima SEGUNDA FEIRA dia 10/11/2014.
Eu PASSAREI NAS SALAS recebendo e conferindo.

Em algumas salas há um folheto com um prazo diferente, para Ciência da Computação e Sistemas de informação. Vamos seguir o nosso prazo, ou seja 10/11

Até mais

Prof. Ivair Teixeira
Coordenador: Ciência da Computação, Sistemas de Informação
e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Faculdade Anhanguera de Campinas- FAC4
(19) 3512 3300 - Ramal.3308
www.unianhanguera.edu.br
Orientações AC 2014 - 1.ppt
AC-F1+-+Capa.doc
AC-F2_-_Ficha_de_Controle_de_Entrega_e_Convalidação.doc
AC-F3_-_Relatório_ou_Resumo_de_Atividade_Complementar.doc