Novo Projeto Symfony

Infra Data

to Symfony Brasil
Boa tarde,

Sou novo no Symfony e estou com alguns problemas ao subir uma aplicação (appsymfony). O cenário é o seguinte:

- Possuo um tar.gz com uma aplicação Symfony.
- Acabo de configurar um novo servidor, instalando e configurando o Symfony.
- Desejo levar a aplicação existente para o meu servidor com Symfony.

Quando crio um novo projeto: symfony new project e executo com php bin/console server:run, ele funciona normalmente.

Quando levo o diretório appsymfony para /var/www/appsymfony e executo com php bin/console server:run ele me retorna vários erros.

Minha dúvida é: preciso realizar algum procedimento ao levar minha aplicação para a nova instalação Symfony ou algo do tipo?

Obrigado.

Jorge Vahldick

to Symfony Brasil
Boa tarde,

Provavelmente os erros que você está tendo são referentes a cache e permissões.
Então o ideal é você dar as permissões necessárias e limpar as pastas de cache, logs, etc.

Dê uma olhada nestes links e veja se eles lhe auxiliam:

Caso não dê certo, favor informar maiores detalhes dos erros que você está tendo.

Att.,
Jorge Vahldick