Resolução tela

Marcelo Haas

to SWAT-BR
Olá!
Tudo bem?!
por favor, existe uma resolução mínima da tela do notebook para a instalação do SWAT+? Estou tentando instalar e no final do processo dá um erro dizendo que não possuo a resolução de tela mínima.
Desde já, agradeço!

Danielle Bressiani

to Marcelo Haas, SWAT-BR
Para o SWAT+ Toolbox tem uma resolução mínima de tela necessária de 1080p.
Você pode usar o QSWAT+ e SWAT+ Editor, a princípio sem problemas.

Dani

Profa. Dra. Danielle Bressiani

Universidade Federal de Pelotas – UFPel

Engenharia Hídrica| CDTec

Programa de Pós-Graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água

Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos

https://wp.ufpel.edu.br/hidrologiaemodelagemhidrologica/

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SWAT-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para swat-br+u...@googlegroups.com.

Marcelo Haas

to SWAT-BR
Obrigado, Danielle!
Significa que tenho que instalar os componentes separadamente, isso?!
Muito obrigado!

Danielle Bressiani