Formato do arquivo de descargas do inlet

mo...@funceme.br

to SWAT-BR

Bom Dia a todos!

Estou tendo dificuldade em usar descargas de entrada (inlet) na bacia que pretendo modelar. Carrego o arquivo de registros diários no “Edit SWAT Input” e mando rodar. Ocorre uma mensagem de erro (vide anexos). É gerado um arquivo “18i.dat” (18 é o nº da bacia) no TxtInOut, que nada contém. Busquei informações em outros grupos, mas as soluções apontadas não adiantaram.... não sei se por ser todas orientadas para o ArcSwat. Estou trabalhando com o QSwat (2012)

Agradeço qualquer ajuda.

Obs: na hora de gerar as tabelas, confirmo haver um inlet.

Abraços!

Capturar1.PNG
Capturar.PNG
acarape_1.txt

Danielle Bressiani

to mo...@funceme.br, SWAT-BR

Olá,

Dá uma verificada no seu arquivo 18i.dat na pasta TxtInOut do seu projeto. Eu tive um problema na geração do inlet tb, assim gerei direto o arquivo. Eu sugiro corrigir ou gerar o próprio arquivo 18i.dat ali mesmo. Para isso é só segur o formato correto  no  manual de input/output, capítulo 31, 31.2 DAILY RECORDS (RECDAY .DAT FILE)? https://swat.tamu.edu/media/69392/ch31_input_meas.pdf

Abraços!

Dani
Profa. Dra. Danielle A. Bressiani
Engenharia Hídrica e Programa de Pós Graduação em Recursos Hídricos
CDTec - Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

Grupo de Pesquisa em Hidrologia e Modelagem Hidrológica em Bacias Hidrográficas
https://wp.ufpel.edu.br/hidrologiaemodelagemhidrologica/

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SWAT-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para swat-br+u...@googlegroups.com.