Erro ao adicionar as variáveis climáticas das estações

daniloaa...@gmail.com

to SWAT-BR
Após adicionar as variáveis climáticas das estações, quando confirmei deu um erro com a seguinte mensagem "An unknown error occurred and the processing is terminating". como mostra a imagem.

Erro.jpg

Se alguém souber solucionar eu agradeço desde já.

Flávia Mendes

to SWAT-BR
Olá boa noite! Estou passando pelo mesmo erro! Você conseguiu solucionar? Poderia me auxiliar por gentileza? Ou alguém que ler esta mensagem... muito obrigada!!

Rita de Cassia Ferreira da Silva

to SWAT-BR
Boa noite! Eu estou com o mesmo Erro no ArcSwat.
Eu já tentei editar o WGEN_user com os dados das minhas estações, mas o erro persiste!
Mesmo tentando usar os dados globais da planilha WGEN_CFSR_world.

Inicialmente eu pensei que o erro era o acesso ao banco de dados na pasta C:, mas tentei todas as possibilidades e isso não se justifica.

Por favor se alguém conseguir resolver nos ajude!!

Rita de Cassia Ferreira da Silva

to SWAT-BR
Oi Danilo,

Notei que mudar o idioma do sistema para ingles (painel de controle) te ajuda a completar o processo.
Veja se da certo para voce.

abrass

Sival Ribeiro

to SWAT-BR
Bom dia , estou me deparando com esse mesmo erro. Caso alguém lembre a causa por favor, reporte aqui. Grato