ArcSwat Input .txt weather database

Danielle Melo

to SWAT-BR
Olá pessoal, tudo bem? Sou nova no SWAT e estou tentando inserir os meus dados climáticos do INMET para gerar os dados das minhas bacias através do Weather Generator.
Eu entro com os dados das estações e com as variáveis climáticas, entretanto, ao tentar criar os arquivos txt (opção ArcSwat Input .txt), os arquivos carregados anteriormente não estão sendo encontrados. Verifiquei que as estações não estavam sendo carregadas para a tabela dentro da pasta "Table",então as criei manualmente novamente, mas mesmo assim, retorna a mensagem de erro. Alguém saberia como me ajudar?

Obrigada

Sival Ribeiro

to SWAT-BR
Você organizou cada uma das tabelas em csv? Tente fazer um print dessas tabela e anexar aqui para a gente ver.