Erro ao tentar criar streams

Rebecca Galvão

to SWAT-BR
Alguém poderia ajudar, se tento calcular o fluxo de direção e acumulação sem o burn in calcula, no entanto não consigo gerar os streams. O MDE está em WGS84 zona 24s e o shape dos rios baixei do site da ANA.
WhatsApp Image 2021-08-25 at 3.24.32 PM.jpeg
WhatsApp Image 2021-08-25 at 3.23.20 PM.jpeg

Arthur Cavalcante Rocha

to Rebecca Galvão, SWAT-BR
Rebecca, boa tarde.

Alguém te respondeu a respeito deste problema? Estou enfrentando o mesmo problema com meu projeto.
Se você tiver conseguido resolver por fora tbm e puder me ajudar.

Desde já, agradeço.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SWAT-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para swat-br+u...@googlegroups.com.