Filho da mãe……
> Um homem entra no salão e pergunta 'quanto tempo até
> chegar a minha vez?'
> O barbeiro olha em volta do seu salão e responde ' mais
> ou menos 2 horas'. O homem sai.
>
> Passam alguns dias, e o mesmo homem volta e pergunta
> 'quanto tempo até chegar a minha vez?'
> O barbeiro olha em volta do seu salão e responde 'mais
> ou menos 3 horas'. O homem sai.
>
> Passa uma semana, e o mesmo homem entra e pergunta denovo
> 'quanto tempo até chegar a minha vez?'
> O barbeiro olha em sua volta e responde 'mais ou menos 1
> hora e meia'. O homem sai.
>
> O barbeiro vira-se para o seu amigo e diz ' Oh Paulo,
> faz-me só um favor. Segue aquele homem e vé para aonde ele
> vai. O gajo sempre entra aqui, pergunta quanto tempo até a
> sua vez, mas nunca volta.'
>
> Uns minutos depois, Paulo regressa ao salão a matar-se de
> rir histericamente. O barbeiro curioso pergunta 'então,
> aonde é que ele vai depois daqui? Paulo levanta a cara,
> enxuga as lagrimas de gargalhadas da sua cara e responde:
> 'depois daqui ele vai pra tua casa'. AHAHAHAHAHA