Não sei se é verdade, mas pelo sim pelo não...
Atenção Pais dos jovens que saiam à noite ou das escolas.
Avisem os vossos filhos se encontrarem uma criança que chora pela estrada,
pelo passeio, etc.... com uma morada na mão e vos pede para acompanha-la a
essa morada, PEGUEM NELA E LEVEM-NA PARA O POSTO DA POLÍCIA... e não para
essa morada.
ISTO É UM NOVO MÉTODO DE RAPTAR AS CRIANÇAS E JOVENS PELAS MÁFIAS DE LESTE A
OPERAR EM PORTUGAL.
Divulguem o máximo possível!!!
Obrigado a todos.